14/11/2017

Lua de mel: Os 10 destinos preferidos dos brasileiros em 2017

Levantamento exclusivo do iCasei traz Europa e Caribe como protagonistas

0
(0)

Assistir ao pôr do sol em Cancún, trocar beijos apaixonados aos pés da Torre Eiffel ou até mesmo aproveitar o aconchego de uma lareira em Gramado estão entre as possibilidades favoritas de casais brasileiros para a lua de mel. Com base em 61 mil casamentos realizados em 2017, o iCasei (www.icasei.com.br), plataforma referência em serviços de casamento, elaborou um TOP 10 com os destinos de lua de mel favoritos dos noivos, com destaque para Europa e Caribe. Confira:

icasei

Em primeiro lugar está o destino ideal para quem curte sol, praia e muita diversão: Cancún, no México. Não há lugar melhor para brasileiros do que outro paraíso tropical! Os casais mais românticos, por sua vez, acabam optando pela beleza histórica de Paris, na França. Em segundo lugar no ranking, a cidade luz inunda turistas com uma atmosfera repleta de paisagens urbanas, museus de arte e alta gastronomia.

Os amantes de gastronomia, ávidos pelo velho continente, também encontram o destino perfeito em Roma, na Itália, na terceira posição; para garantir um casamento próspero, é sempre bom passar pela Fontana di Trevi, fazer o desejo e jogar uma moeda. Em quarto lugar está mais um paraíso caribenho, repleto de belezas naturais e uma paisagem de tirar o fôlego: Punta Cana, na República Dominicana.

Os dois destinos brasileiros a figurar no TOP 10 do iCasei ficaram em sexto e sétimo lugar: Gramado (RS) e Natal (RN), respectivamente. A escolha só depende de qual tipo de casal está organizando a lua de mel: os que gostam de frio e chocolate quente ou os que preferem calor e água de coco. 

Sobre o iCasei 

A maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento do Brasil. Os sites de casamento têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 800 mil casais. www.icasei.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?