14/12/2015

Lua de mel: Passeios românticos no top cinco destinos nacionais

Lista inédita do iCasei aponta quais os locais do Brasil mais escolhidos pelos noivos e o que fazer lá

0
(0)

Os recém-casados não precisam sair do país para desfrutar de momentos inesquecíveis. Prova disso, é o levantamento exclusivo do iCasei (www.icasei.com.br) – especialista em sites e listas de casamento – que mostra os cinco destinos brasileiros preferidos pelos noivos para a lua de mel, a maioria deles no Nordeste. O ranking tem como base 40 mil sites criados pela empresa em 2015. Confira os destinos e dicas de passeios em cada local:

 

iCasei

 

 

1º – Fernando de Noronha  – Pernambuco

O arquipélago paradisíaco é o mais desejado pelos noivos e não é por menos. O visual é de tirar o fôlego, com seu mar cristalino. Além de surfar, os casais aventureiros podem ter o privilégio de fazer o batismo de mergulho em um dos melhores pontos do país. Uma alternativa tranquila é um passeio de barco que acaba com um pôr-do-sol perto do Morro Dois Irmãos (foto). Isso sem falar nas praias, trilhas e o Mirante dos Golfinhos, um show à parte.

 

 

2º – Gramado – Rio Grande do Sul

O friozinho da serra gaúcha é a desculpa ideal para ficar em um quarto com lareira. Inclua no roteiro um passeio no pedalinho com formato de cisne pelo Lago Negro (foto), cujas margens são enfeitadas com hortênsias. Visite vinícolas da região e desfrute de cafés coloniais, fondues, vinhos e chocolates, delícias locais. Depois, perca as calorias caminhando de mãos dadas e conhecendo a Fonte do Amor Eterno, onde é possível pendurar um cadeado como símbolo da união que começa.

 

3º – Porto de Galinhas – Pernambuco

As águas claras e mornas das piscinas naturais de Porto de Galinhas convidam os casais a relaxarem. Reserve um tempo para um passeio de jangada (foto) pelo mar verde-esmeralda. Explore a orla em um tour de bugue passando pelos coqueirais e admire de perto cavalos-marinhos nos mangues. À noite, divirta-se com quem ama nos badalados bares e restaurantes da região central.

 

4º – Natal – Rio Grande do Norte

A cidade é conhecida pelo Sol o ano todo. Recuperar as energias da festa de casamento à beira-mar não é má ideia para os noivos. Se Ponta Negra com o Morro do Careca é um dos locais mais famosos, a Praia do Amor é uma opção intimista para os apaixonados. Os casais que gostam de história devem visitar o Forte dos Reis Magos (foto), cartão-postal da cidade. Ainda, o passeio de camelo ou o esquibunda nas dunas garantem boas risadas.

 

 

5º – Cidades do Nordeste

Encerrando o pódio está uma viagem para mais de uma cidade do Nordeste, região que domina o ranking, mostrando que calor e paisagens naturais é tudo o que os recém-casados querem para celebrar a nova fase. Além da combinação de destinos já citados, outras ideias são: ver golfinhos em Morro de São Paulo, na Bahia; admirar as lagoas de água doce entre dunas nos Lençóis Maranhenses (foto); dormir na rede da praia de Jericoacoara, no Ceará; e mergulhar em Maragogi, no Alagoas.

 

Quem vai subir ao altar e quer conhecer um desses lugares pode aproveitar as cotas de lua de mel do iCasei para que os convidados ajudem a pagar a viagem. Conheça melhor como funciona a lista online de casamento aqui: https://www.icasei.com.br/lista-de-casamento.

 

Sobre o iCasei

Empresa que cria sites personalizados de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença online, cotas de lua de mel e listas de presentes com produtos simbólicos – os noivos recebem o dinheiro. Desde a sua fundação, atendeu a mais de 300 mil casais e tem média de customização de 6.500 sites por mês. www.icasei.com.br. Tel.: (11) 4063-7554.

 

Crédito fotos: Divulgação

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?