10/11/2009

Luminária indiana Starlightz cria profusão de cores no ambiente

O colorido e a alegria da Índia ganham mais espaço na decoração oriental com o lançamento das luminárias Starlightz no Brasil.

0
(0)

O colorido e a alegria da Índia ganham mais espaço na decoração oriental com o lançamento das luminárias Starlightz pela Camel Shop.

Quando acesa, a luminária projeta uma profusão de cores no ambiente criando uma atmosfera zen e lúdica. Este efeito é conseguido através da estrutura da luminária que é feita de várias camadas de papel: a 1ª. camada de papel é rígida e recortada em várias formatos, que são preenchidos por uma 2ª. camada de papel translúcido e colorido.

Na Europa, onde os modelos Starlightz já são comercializados, as luminárias são usadas em lounges, lojas e residências. Pelo seu custo acessível (aprox. R$ 50), as luminárias Starlightz são uma boa opção para trasmitir sofisticação aos ambientes de maneira econômica.

A linha se compõe de mais de 60 diferentes modelos com desenhos originais que vão desde a simples estrela monocromática a peças bordadas em papel feito a mão com pétalas de flores e lantejoulas. Podem ser usadas como luminária de teto ou de mesa.

As luminárias são fabricadas segundo a filosofia Earth Friendly que centra-se em um mundo melhor, tanto sob o ponto de vista de ssutentabilidade ambiental, quanto em oferecer condições de trabalho justas aos seus colaboradores. O produto recebeu certificações de qualidade e segurança do instituto TUV Rheinland da Alemanha.
As luminárias Starlightz são comercializadas pela loja virtual Camel Shop www.camelshop.com.br.

 

Para download de mais imagens

Sobre a Camel Shop:
A Camel Shop é uma loja virtual que comercializa produtos orientais de decoração e vestuário. No Brasil, a Camel Shop representa com exclusividade as luminárias Starlightz. www.camelshop.com.br
Mais informações: (54)3383-2213/ [email protected]

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?