16/03/2015

Mães: 4 razões para o celular ser o seu melhor aliado

Acompanhar a rotina do filho, organizar as tarefas diárias e distrair o pequeno são algumas das vantagens de ter o smartphone por perto

0
(0)

Na correria da vida moderna, o celular tornou-se uma espécie de babá do século 21. Seja para cuidar das crianças, distraí-las ou registrar todas as suas fases de crescimento, a BemMaisSeguro.com (www.bemmaisseguro.com) listou quatro razões para o celular ser o melhor amigo das mães:

 

1.  Registre os melhores momentos

“Ele cresceu tão rápido” é a frase clássica de cinco entre cinco mães. Para recordar todas as fases de desenvolvimento do pequeno, o smartphone é o melhor aliado desde o nascimento até o primeiro dia na escola, passando pelo primeiro passo e o primeiro dente. Existem cada vez mais opções para gravar vídeos, tirar fotos e até compartilhar imagens só com quem você quiser, como o novo recurso de “compartilhamento familiar” do iPhone, lançado no sistema iOS 8, da Apple.

 

2. Para seu filho brincar

Seja no carro, no restaurante ou em casa, os vídeos, jogos e músicas do celular fazem a festa da criançada. No meio da diversão, existe a chance de o pequeno deixar o aparelho cair no chão, derrubar suco em cima ou a mamadeira. Para não estragar a brincadeira e ficar sem o smarthphone, a dica é contratar um seguro. A BemMaisSeguro.com disponibiliza opções a partir de R$ 20,70 mensais que, além de roubo e furto qualificado, cobrem queda acidental e de líquido.

 

3.  Controle a rotina do bebê

Para ajudar as mães na importante missão de amamentar, o aplicativo Aleitamento controla as mamadas e dá dicas para o desenvolvimento do bebê. Já o app Bebê Conecta é voltado para o acompanhamento diário dos pequenos, como alimentação, fraldas, sono, humor, atividades e remédios. Ainda é possível cadastrar mais de uma pessoa, ou seja, o pai, avô, avó, tio, babá e todo mundo que quiser dar uma mãozinha.

 

4. Organize as tarefas diárias

Entre o despertador, agenda, bloco de notas e lembretes do próprio aparelho, o smartphone é indispensável para o dia a dia das mães modernas, que precisam se desdobrar entre o trabalho, os cuidados com a criança, o lar e elas mesmas. Além das funcionalidades citadas que ajudam muito na organização, a dica é o aplicativo Boa Lista. Com ele, é possível montar a lista de compras do mês, com tudo o que não pode faltar para o rebento.

 

Sobre a BemMaisSeguro.com

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos, carros, pets e viagens. A BemMaisSeguro.com oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. www.bemmaisseguro.com.br. Telefone: (11) 4003-9862/ 0800-738-3810.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?