04/05/2017

Mães: Antena 1, Sephora e Buddha Spa se unem para presenteá-las

Nova ação da rádio dá massagem e voucher de compras para 15 ouvintes

0
(0)

Antena 1

A correria que pode ser o dia a dia com os filhos é grande. Por isso, nada mais justo que pelo menos no próximo Dia das Mães elas possam dedicar um dia inteiro para si. Para dar uma força, a rádio Antena 1 (www.antena1.com.br) sorteará 15 kits contendo um voucher para uma massagem relaxante no Buddha Spa e um cupom de compras na Sephora. A promoção se encerra às 12h do dia 12 de maio e o resultado será divulgado no site da emissora no mesmo dia.

Para concorrer, os participantes da Grande São Paulo maiores de idade devem compartilhar o post da promoção no Facebook, cadastrar-se no site da Antena 1 e criar uma frase criativa contendo a palavra “mãe”. Os critérios de avaliação ficam reservados à comissão organizadora.

Todos os vencedores terão as mães mais mimadas do pedaço: elas ganharão uma massagem de 50 minutos no Buddha Spa, com validade de até três meses. Depois de relaxar, terão R$ 200 para gastar na loja física ou no site da Sephora – a depender do voucher recebido -, rede mundial de lojas de cosméticos. O cupom é válido por quatro meses em compras acima do valor do prêmio.

Independentemente do estilo, há opções para agradar a todas. “Mãe é só uma na vida. Elas merecem reconhecimento e carinho diariamente, mas, no próximo Dia das Mães, uma simples frase realmente pode proporcionar um presente bem bacana!”, comenta Paloma Paes, porta-voz da Antena 1.

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissoras FM do Brasil a operar de forma automática via satélite, com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 21 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Faz parte do Grupo Radio Antenna Uno, de Roma, na Itália. www.antena1.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?