05/06/2014

Maná lança novo serviço de assinatura de frutas para residências

Com entregas semanais, empresa personaliza pedidos para atender de solteiros a grandes famílias

Após três anos atuando no mercado corporativo, a Maná (www.manafrutas.com.br) lança seu novo serviço de assinatura de frutas e snacks saudáveis para residências. O Clube Maná (www.clubemana.com.br) irá atender quem busca um estilo de vida mais saudável e equilibrado, sem abrir mão da praticidade e conveniência.

 

Maná

 

O Clube Maná irá oferecer assinaturas mensais para residências com entregas de frutas higienizadas e snacks semanalmente. “Temos planos para atender desde solteiros, casais e até famílias maiores. O serviço será estendido para pequenos grupos corporativos, escritórios e escolas”, afirma Adriano Ferrari, CEO e fundador da empresa.

 

As assinaturas serão oferecidas inicialmente para moradores da grande São Paulo, e nos próximos meses chegará a outras regiões. A meta é fechar 2015 com mais de três mil assinantes em todo o país. A expansão será realizada através do sistema de franquia com previsão de início em julho de 2015. Com o novo serviço, o Grupo Maná Mais espera fechar 2015 com faturamento de R$ 5 milhões.

 

Pesquisa

 

Os detalhes do serviço de assinatura de frutas estão sendo finalizados. Antes do lançamento oficial, que acontecerá após a Copa do Mundo, a Maná está realizando uma breve pesquisa com seus consumidores através do site: https://pt.surveymonkey.com/s/clubemana. “Queremos oferecer um serviço que realmente funcione e que encante nossos clientes”, afirma Ferrari. 

 

Maná Frutas agora é Maná +

 

O novo serviço é concomitante com um reposicionamento e mudança da marca para Maná Mais. “Nesse período percebemos que estávamos oferecendo muito mais do que frutas e que precisaríamos ter um nome e uma marca que resumisse todos os produtos e serviços oferecidos”, afirma Ferrari.

 

A empresa entrega diariamente mais de quatro mil frutas/snacks para 65 empresas através de entrega recorrente. Em três anos de operação, mais de 160 mil pessoas já utilizaram o serviço e 180 empresas já o contrataram, como Porto Seguro, Zurich Seguros, Mercado Livre, Votorantim Cimentos, Herbalife, Edenred, Deloitte, Oracle, Pfizer, Tozzini Freire, TAM, Central Nacional Unimed, entre outras.

 

Sobre Maná Mais:

Empresa que oferece frutas higienizadas e snacks saudáveis para o mundo corporativo. Em 2014, a Maná Mais lança seu serviço de assinatura também para consumidores residenciais, que buscam praticidade e conveniência ao fazer suas compras. Com a assinatura mensal, o cliente recebe em casa seu pedido toda semana. www.manafrutas.com.br/www.clubemana.com.br. Tel: (11) 2925-8350.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!