28/07/2014

Marca lança relógios grandes para machos

Oversized aposta em modelos com até 55mm de diâmetro para ressaltar personalidade

5
(1)

A expectativa pelo lançamento do iWatch neste ano é grande. O novo gadget da Apple mostra que os relógios de pulso não perderam a importância. A Oversized (www.oversized.com.br), por sua vez, prova que os acessórios estão mais em alta do que nunca com um atrativo menos geek: produtos modernos moldados para homens que exalam testosterona.

 

Relógios Oversized      Relógios Oversized

 

Lançada em março de 2012 com o slogan “Great Men, Big Watches”, a Oversized tem modelos grandes e imponentes, com design estiloso voltado para o público masculino entre 18 e 45 anos. “Eles são pensados para quem faz questão de se destacar na multidão, com um relógio diferenciado, que chama a atenção”, explica Hugo Dias, idealizador e diretor executivo da marca.

 

Para Dias, os relógios são o principal acessório dos homens e a Oversized preenche um filão do mercado. Os modelos da marca são acessíveis, incrementam o visual e ressaltam a autoconfiança. “Quem usa é o homem que faz as cabeças virarem para observá-lo quando chega em algum lugar. Com muita personalidade, sem pompa”, conta o diretor.

 

Relógios Oversized   Relógios Oversized

 

São nove modelos, que podem ser customizados a partir de variações de pulseiras, display e acabamentos, num total de 30 combinações. A coleção é renovada três vezes por ano. Os mostradores dos relógios têm, no mínimo, 49mm de diâmetro. O maior deles chega a 55mm, e é garantia de se tornar o foco das atenções entre homens e mulheres.

 

O Hunter, de 50mm, e o Alpha, de 49mm fazem sucesso e são os preferidos de muitos clientes. Inclusive celebridades como os atores Caio Castro, Rodrigo Simas, Márcio Garcia, Dudu Azevedo, Felipe Titto e o lutador de MMA Alan Nuguette, que é patrocinado pela marca.

 

Dias acredita que os modelos da marca devem ser tratados como itens colecionáveis. “O interessante é ter vários, um para cada ocasião”, conta ele. Dá para fazer combinações espertas com roupas e funciona como trunfo no trabalho ou balada.

 

Os relógios custam entre R$ 198 e R$ 298. Por enquanto, os produtos da Oversized são encontrados apenas no site da empresa e em grandes lojas virtuais como Submarino e Americanas.com, mas em breve estarão disponíveis em lojas físicas. Com esta expansão, a meta é triplicar as vendas até o final do ano.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 1

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?