01/02/2018

Marca de sapatilhas infantis cria pins inspirados em clássicos do ballet

Lago dos Cisnes é tema da primeira coleção, com oito peças para decorar calçados e encantar crianças

0
(0)

Balerita

Práticas e confortáveis, as sapatilhas ganham um charme a mais e se tornam peças desejadas pelas crianças com a novidade dos pins. Para trazer ainda mais encantamento e personalidade a esses produtos, a marca de sapatilhas infantis Balerita (www.balerita.com.br) lançou uma coleção exclusiva de acessórios inspirados no conto Lago dos Cisnes para decorá-los.

Os novos itens trazem charme aos looks infantis e permitem que as crianças personalizem seus próprios calçados – ao mesmo tempo que entram em contato com a história do ballet clássico. “A ideia é que a criança escolha seu personagem favorito para decorar a sapatilha, entre príncipes, magos e bailarinas. Começamos com uma coleção de oito peças inspiradas no Lago dos Cisnes e, em breve, lançaremos a da Bela Adormecida”, revela Wayne Ruiz, fundadora da marca.

Os calçados desenvolvidos pela Balerita também fogem do comum. Pensadas por Ruiz, que é bailarina, as peças são inspiradas em sapatilhas de meia-ponta utilizadas no ballet clássico – sempre com materiais macios e um toque divertido, presente em todas elas: o solado na cor laranja. “Vale lembrar que os produtos da marca também garantem a segurança e a saúde das crianças, já que são antiderrapantes e antitranspirantes”, afirma Wayne.

A Balerita foi lançada em outubro de 2017 e nasceu do casamento entre a paixão de Wayne Ruiz por ballet clássico e sua vontade de empreender. O e-commerce entrega em todo Brasil e, para auxiliar na escolha do tamanho correto, disponibiliza a dimensão de cada número em centímetros na seção “tamanho do pezinho” do site.

Sobre a Balerita

Marca de sapatilhas de passeio infantis com formato inspirado no modelo meia-ponta utilizado por bailarinas clássicas e pins exclusivos criados com base em populares contos de ballet. A Balerita foi fundada em outubro de 2017 pela bailarina e empreendedora Wayne Ruiz em sociedade com seu marido Rodolfo Ruiz. www.balerita.com.br.  

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?