29/07/2016

Marketing: ESV Digital cresce 164% com novas contas e prêmios

Agência leva o The eAwards Brasil 2016 e o ABComm de Inovação digital e conquista Banco Pan, UNIASSELVI, CONTAUM e NUTREBEM

0
(0)

ESV Digital

Neste primeiro semestre de 2016 a ESV Digital (www.esvdigital.com.br) saiu vitoriosa de dois prêmios importantes no universo dos negócios digitais. A agência especializada em marketing digital foi a única a ganhar o The eAwards Brasil 2016 em duas categorias – "Melhor Agência Digital Full Service" e "Melhor Agência Digital de Captação de Tráfego". Também escolhida "Melhor Consultoria Digital" no Prêmio ABComm de Inovação Digital e com um crescimento de 164% até junho, a companhia trouxe uma nova sócia para aproveitar o bom momento.

Só nos últimos meses, entraram para o portfólio da ESV Digital grupos como Banco Pan e UNIASSELVI, além das startups CONTAUM e NUTREBEM. Somados, todos os clientes da ESV investem mais de R$ 50 milhões em marketing digital. "Posso dizer que a crise está até nos ajudando", diz Robson Del Fiol, CEO da agência. "Isso porque o nosso modelo de negócio traz benefícios mensuráveis, rápidos e, recorrentemente, com menor investimento", explica.

Parte do sucesso se deve ao trabalho da publicitária Marcella Mosquini, nova sócia da ESV após entrar para a empresa como executiva de vendas, em abril de 2015. "A Marcella tem um papel fundamental na captação de novos clientes. Para crescer, precisamos compartilhar lideranças", afirma Del Fiol.

Para o CEO da ESV Digital, o perfil da nova sócia ajuda a empresa a firmar uma postura que nem sempre é a prática no mercado de marketing e publicidade: aliar criatividade à performance. Com isso, a agência caminha em direção ao objetivo de dobrar todas as suas métricas em 2017, tanto de faturamento quanto de número de clientes e funcionários.

Sobre a ESV Digital

Empresa especializada em marketing digital que atua em três pilares: consultoria, elaboração de estratégias e análise de dados. Nesta última, a ESV emprega um software próprio para medir a importância de cada canal na eficácia do branding dos clientes. Com o resultado, é possível definir com precisão como otimizar os investimentos e melhorar o ROI de 15% até 25%. Ganhou, em 2016, o The eAwards Brasil 2016 e o Prêmio ABComm de Inovação Digital. www.esvdigital.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?