27/08/2018

Match astral: novo app de paquera encontra par ideal com base no signo e ascendente

Piscianos, cancerianos e geminianos lideram a lista dos solteiros à procura do grande amor, segundo o app Souls

0
(0)

 

SOULS app

Júpiter, o maior planeta do sistema solar, é o astro regente de 2018. Conhecido entre os astrólogos por representar a sorte e o prestígio, ele simboliza a expansão humana em todos os sentidos, inclusive na vida amorosa. Mas, para quem ainda não aproveitou a energia do astro e não achou a cara metade, o Souls (www.soulsapp.com.br) pode ser a solução. O aplicativo de namoro promete encontrar os pares ideais por meio dos signos que possuem mais afinidade e ascendentes com maiores chances de darem um match.

Os piscianos comandam a fila dos solteiros, seguidos pelos cancerianos e geminianos, de acordo com os cadastros na plataforma. Similar ao Tinder, Happn e outros aplicativos de paquera, o Souls leva em consideração a atração astrológica determinada pelo dia e horário de nascimento, e aproxima as pessoas de maneira mais certeira. “É um espaço diferente porque dá a oportunidade de encontrar personalidades através da combinação astral, e não somente pela aparência e idade. Através da característica de cada signo, é possível simplificar a conexão”, diz Marcelo Rodrigues, desenvolvedor do aplicativo. Seguem na lista libra, touro, escorpião, sagitário, capricórnio, virgem, leão, áries e aquário, respectivamente.

Passo a passo

Com um layout enigmático e roxo, cor que representa a espiritualidade cósmica, o usuário deve preencher com precisão a data e hora em que nasceu e inserir fotos e pequenas descrições para fazer parte do Souls. As funcionalidades são gratuitas e a navegação não tem segredo: o app indica pretendentes e mostra o grau de afinidade com eles indicado por um ranking de até cinco corações. Basta, então, dar um like e bater um papo nos chats de conversa. Para ajudar as energias do universo, os super matches podem ser feitos uma vez ao dia.

Quem quiser ir além pode acessar a área VIP, onde o assinante paga uma taxa de R$ 10 por cem dias para ver quem deu match, além de poder checar o ascendente dos outros perfis. “A sinastria amorosa dá a opção de saber com muita certeza se um namoro pode dar certo ou não”, aponta Rodrigues. Segundo o criador do aplicativo, hoje em dia as pessoas acreditam na astrologia para encontrar relacionamentos duradouros e não querem ser atraídas apenas pela foto.

Combinar a leveza dos piscianos com a emoção dos cancerianos ou a intensidade dos librianos a fim de formar casais compatíveis e com um longo futuro é a proposta diferenciada do Souls. Criado em novembro de 2017, o app já possui 8 mil usuários, e almeja alcançar os 50 mil em seis meses. Disponível para iOS e Android

Sobre o Souls:

Aplicativo de paquera com match baseado na sinastria dos signos do zodíaco. Desenvolvido pelo empresário Marcelo Rodrigues da Silva, o app está disponível desde novembro de 2017 para download na Apple Store e Play Store. www.soulsapp.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?