01/04/2019

Moda: Estampas estão no centro das coleções outono/inverno 2019

Animal print, tie dye e florais prometem rechear as araras do fast fashion; especialista da Eu Amo Cupons dá dicas sobre como renovar o guarda-roupa e economizar nas compras 

5
(1)

As tendências de moda estão em constante renovação com o desfilar de cada nova coleção ao redor do mundo, e a próxima temporada promete um frio bastante colorido, com estampas que retomam a estética da primavera e do verão, sob uma roupagem apropriada para as temperaturas mais baixas, como o tie dye e os florais. Pensando nisso, o especialista Rogério Vairo, da Eu Amo Cupons (www.euamocupons.com.br), elenca as referências outono/inverno 2019 que vão rechear as araras do fast fashion e dá dicas sobre como economizar nas compras.

, Moda: Estampas estão no centro das coleções outono/inverno 2019, Assessoria de Imprensa - Press Works
  1. Animal print

Não é segredo que a zebra e a oncinha são as duas paixões das brasileiras quando o assunto é animal print, mas a promessa outono/inverno para este ano é uma paleta de cores mais vibrante em cortes não-convencionais. Ainda assim, é possível aproveitar o que já se tem no guarda-roupa para estar por dentro, apostando em composições que tragam a ideia proposta pelas passarelas. A estampa pode ser combinada com itens de alfaiataria, como terninhos, ou até mesmo trazer um ar divertido a um look despojado, como um jeans destroyed ou um macacão jardineira.

  • Florais

“Florais? Para a primavera? Que inusitado”, disse Miranda Priestly, personagem de Meryl Streep em O Diabo Veste Prada (2006), ao criticar uma sugestão nada inovadora. Diferentemente do filme, a estampa ganha destaque nas estações mais frias este ano. “Embora reaproveitemos muitas peças, as temperaturas mais baixas pedem um material mais quente e que cubra mais o corpo. Vale investir em uma jaqueta ou blazer”, sugere Vairo. Uma ótima maneira de economizar é ficar atento aos cupons da Eu Amo Cupons, onde é possível encontrar mais de 400 opções de desconto em 192 e-commerces de lojas parceiras, como C&A, Marisa, Oqvestir e Youcom.

  • Tie dye

Característico de estações mais quentes, o tie dye também vai sair do closet no frio. Herança do movimento hippie dos anos 70, os tons vibrantes podem tanto compor uma sobreposição, conferindo um toque de ousadia, como ser o ponto focal da produção, junto a peças mais neutras. “A tendência também é uma ótima oportunidade para colocar a mão na massa e criar sua própria estampa em peças paradas no guarda-roupa, dando origem a uma peça exclusiva, que não é possível encontrar em loja alguma”, afirma o especialista.

  • Neon

Geralmente a temporada outono/inverno pede cores mais neutras, mas as coleções de 2019 estão mais coloridas e vibrantes. O neon é uma das grandes apostas do momento, com destaque para peças em color-blocking, e promete abrilhantar os dias cinzentos que estão por vir. Os tons podem aparecer em calças pantalonas, versáteis para qualquer ocasião, e tops para compromissos mais despojados, em meio aos amigos.

  • Brilho

O mate e o fosco não estão com nada! O brilho aparece em diferentes designs nos próximos meses. Seja em uma peça de alfaiataria, um look despojado ou um corte esportivo, a regra é se destacar em meio à multidão. “Com a chegada das novas estações, vale balancear o que é possível desenterrar do guarda-roupa e combinar com as novidades das araras. A Eu Amo Cupons oferece cupons de desconto junto às lojas parceiras, para que todos possam ficar na moda”, diz Vairo.

Sobre a Eu Amo Cupons

Site que oferece cupons de desconto para compras on-line, criado pelo empreendedor Rogério Vairo em outubro de 2016. A empresa conta com mais de 700 marcas parceiras e atende diversos segmentos, entre eles moda, beleza, viagem, fitness e tecnologia. Netshoes, Magazine Luiza, C&A, Centauro e Saraiva estão entre lojas que disponibilizam cupons por meio da plataforma. www.euamocupons.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 1

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?