31/08/2015

Moda: os sapatos das it-girls e modelos parecidos para você copiar o look

Wishlist das celebridades inclui salto robusto, animal print e muito brilho

0
(0)

Quando o assunto é sapato, conforto torna-se a palavra da moda. De olho no Instagram das famosas, a analista de moda Jéssica Lima, da Fort Calçados (www.fortcalcados.com.br) – loja virtual que reúne mais de (OMG!) 60 marcas –, desvenda os modelos queridinhos do momento. As tendências que desfilam pela timeline das celebs antenadas são o onipresente animal print, o clássico modelo Anabela e algumas novidades que chegaram para ficar, como o salto robusto e os tons metalizados. Confira e copie:

 

1.      Rock’n’Roll

A atriz e modelo Sophia Abraão apostou em um look total black, com botas de salto robusto e detalhes dourados. O modelo confere atitude ao visual da ex-Rebelde e é referência em conforto, por ser mais larguinho. “A escolha é uma forma perfeita de ganhar aqueles centímetros a mais sem renunciar a um salto estiloso”, indica Jéssica.

 

Fort

 

Modelos similares aqui, disponíveis na Fort Calçados.

 

2.      Delicado

A cantora teen Manu Gavassi optou por botas brancas, com design mais delicado. “Na primavera, o branco retorna às passarelas em leituras minimalistas e chics. Já foi o tempo em que a cor era sinônimo de Réveillon”, brinca Jéssica. E para quem prefere algo discreto, a dica é balancear o look com acessórios em tons mais escuros ou totalmente opostos, como o preto, por exemplo.

 

Fort

 

Modelos similares aqui, disponíveis na Fort Calçados.

 

3.      Clássico

Uma das vlogueiras mais famosas do Brasil, com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Kéfera Buchmann preferiu um clássico Anabela nude. O salto e o peito do pé à mostra alongam as pernas da atriz e a deixam mais alta. Para as mais discretas, que querem apenas um toque de cor, há também as opções coloridas do modelo.

 

Fort

 

Modelos similares aqui, disponíveis na Fort Calçados.

 

4.      Animal print

A atriz Giovanna Ewbank, que causou com seu papel na novela Babilônia, postou uma foto usando botinhas que incorporam a estampa preferida da mulher brasileira: o animal print. “Além desse elemento gráfico que é tendência em todas as estações, o bico fino – bombando em 2015 – confere ainda mais classe ao look”, aponta a especialista.

 

Fort

 

Modelos similares aqui, disponíveis na Fort Calçados.

 

5.      Conforto metalizado

Pensa que celebridade não usa tênis? Nada disso! Flávia Alessandra arrancou mais de 10 mil likes de seus seguidores no Instagram com esses sneakers de glitter prateado e dois olhinhos dando uma piscadela. “Em uma retomada dos anos 1960, o brilho junto ao modelo divertido dá um toque de glamour e modernidade ao visual”, comenta a analista de moda da Fort Calçados. 

 

Fort

 

Modelo similar aqui, disponível na Fort Calçados.

 

Sobre a Fort Calçados

Loja virtual de calçados masculinos, femininos e infantis. A empresa trabalha com mais de 60 marcas, como Adidas, All Star, Nike, entre outras. É possível comprar os produtos pelo site ou por telefone e o pagamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros. www.fortcalcados.com.br. Tel.: (14) 3454-4207.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?