09/12/2013

Moda plus size ajuda mulheres a encontrar a lingerie perfeita para seus corpos

Loja de roupa íntima na internet investe em novas coleções com tamanhos acima do 46

0
(0)

Toda mulher gosta de se sentir bonita, independente da numeração que veste ou da idade que tem. Mas roupas acima do número 46 não são tão fáceis de achar e, quando existem, oferecem poucas opções de modelos e cores. Esse cenário está mudando: a Abravest (Associação Brasileira do Vestuário) já informa que o mercado “plus size” cresce 6% ao ano.

 

Essa é a aposta da loja on-line de lingerie Valfrance (www.valfrance.com.br), cujo slogan já diz tudo: Gostosa demais para usar 38. A loja oferece lingerie para as mulheres que usam do 46 ao 54, e querem ir além do pretinho básico. São modelos e cores inspirados nas tendências da moda para agradar as clientes mais exigentes.

 

As coleções da marca valorizam a mulher com curvas e proporcionam o conforto necessário ao dia a dia. Seus detalhes em renda, transparência e passa-fita deixam a mulher mais sexy – há também modelos mais provocantes, como a calcinha fio dental, em Lycra – que garante a sustentação do bumbum.

 

A Valfrance também aposta no conforto: seus sutiãs possuem as laterais e as alças um pouco mais largas, que dão maior sustentação aos seios e valorizam o busto. Para modelar o corpo, as calcinhas são maiores nos lados e, se o objetivo é disfarçar as gordurinhas, podem ser mais altas na cintura. Os preços variam de R$ 34,90 a R$ 131,90.

 

A loja on-line Valfrance oferece praticidade e conforto ao apresentar os produtos de vários ângulos e com todas as alternativas de modelos, tamanhos e cores para você escolher o seu modelo ideal.

 

Sobre a Valfrance:

E-commerce de roupas íntimas, com peças de todos os tamanhos, que variam do número 38 ao 56. Lança aproximadamente 200 modelos por ano, além de sua exclusiva coleção Plus Size. A marca pertence ao Grupo Rosset, a maior fabricante de tecidos com Lycra da América Latina, que conta com empresas de estamparia, tinturaria, produção de rendas e malharia reta e circular. www.valfrance.com.br. Telefone: 0800 150 088.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?