10/11/2014

Móveis combinados: e-commerce lança nova linha para compor ambientes

LojasKD cria Combine+ para auxiliar consumidores na hora de decorar

0
(0)

Decorar um ambiente sem gastar muito não é tarefa fácil; combinar as peças entre si é um desafio ainda maior. Para auxiliar os consumidores e sugerir móveis de bom gosto a um preço acessível, a LojasKD (www.lojaskd.com.br) cria a nova linha Combine+.

 

Lojas KD

 

Como o nome já diz, a coleção traz conjuntos de móveis que combinam cores, materiais, texturas e acabamentos. “A cor branca de um fornecedor é diferente da de outro, por exemplo. A escala de brilho também varia. Por isso às vezes o cliente decora por conta própria e não fica satisfeito”, explica Carlos Castilho, gestor de marketing da LojasKD.

 

É possível comprar todas as peças que compõem o cômodo ou móveis avulsos. “Vale reforçar que o cliente que já tem um móvel em casa pode se inspirar em nossas combinações para completar sua decoração”, recomenda Castilho. As sugestões são elaboradas pelos decoradores da LojasKD, que analisam constantemente as tendências da moda e as dúvidas e comentários dos consumidores. As opções são diversas e os conjuntos custam, em média, R$ 2 mil.

 

Lojas KD

 

A Combine+ foi lançada em novembro, oferecendo conjuntos para quartos e salas de jantar. Até o fim do ano promete ter mais de 350 combinações para todos os cômodos. “Era a linha que faltava para a LojasKD disponibilizar um leque de opções ao consumidor, desde móveis avulsos até um studio personalizado de decoração”, finaliza Castilho.

 

Sobre a LojasKD:

E-commerce de móveis que oferece mais de 21 mil produtos e cerca de 3 mil ambientes planejados, além da ferramenta de decoração online StudioLKD, que conta com mais de 3 mil profissionais da área. Lançou em novembro de 2014 a linha Combine+, com jogos de móveis para inspirar seus clientes. Com um elogiado sistema de entrega, atende a todo o país. A loja tem compromisso com o meio ambiente, possuindo o Ecoselo e o certificado BioMóvel. Fundada em 1997 por Nelso Fiorin, a LojasKD tornou-se 100% digital em 2012 sob a direção de Thiago Gomes, ambos indicados ao prêmio Empreendedores do Ano em 2014. www.lojaskd.com.br. Telefone: (41) 3059-4200. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?