08/09/2015

Móveis: e-commerce é preferência de quem mora no interior

Ao encontrar variedade, preço acessível e comodidade, consumidor opta por compra online

0
(0)

Para quem mora no interior do Brasil, mobiliar a casa ainda é uma tarefa difícil – pela falta de lojas especializadas, distância dos grandes centros urbanos e baixa concorrência. Para Maria da Graça Ávila, de Bagé (RS), e Sabrina Machado, de Cruz das Almas (BA), encontrar um e-commerce com  valores competitivos foi a solução.

 

LojasKD

 

“O primeiro móvel que eu adquiri online foi um guarda-roupa e então não parei mais”, diz Maria da Graça, cliente da LojasKD (www.lojaskd.com.br) há cinco anos e adepta da autonomia que a loja virtual proporciona. Sabrina conheceu a marca em maio e preza pelo conforto de fazer suas compras enquanto as filhas dormem: “É uma tranquilidade que eu não troco por nada”, afirma. Confira as vantagens que incentivam as duas e outros consumidores a comprarem pela internet:

 

1) Ajuda de arquiteto online

Hoje quem está mobiliando a casa também pode contar com a ajuda de arquitetos dos próprios e-commerces. Na LojasKD, por exemplo, o cliente define o ambiente que quer decorar, recebe várias propostas de projetos que pode analisar e escolhe o de sua preferência, só então pagando pela consultoria.    

 

2) Variedade  

Por não terem espaço limitado, as lojas virtuais oferecem maior diversidade de produtos, com modelos, cores e acabamentos ao alcance dos olhos. Segundo Sabrina, o mais gostoso é passear pelas páginas sem a dúvida sobre o que tem ou não no estoque. As sugestões de combinação ajudam ainda a comprar itens que não estavam nos planos. “A mesa de centro da minha sala modulada veio assim”, conta a cliente.

 

3) Preço e condições de pagamento

Com custos operacionais menores, as lojas virtuais conseguem oferecer preços acessíveis, opção de parcelamento e frete econômico, o que estimula a compra online. Recentemente, Maria da Graça parcelou em 12 vezes uma cozinha que deu de presente de casamento para a prima. “Mas não fico só atrás de preço não, quero qualidade no atendimento e que o produto chegue no prazo”, comenta.

 

4) Comodidade

Poder fazer tudo sem sair de casa é outra vantagem. “Pela internet, compro móveis com medidas precisas e que são exatamente iguais aos que a gente vê na foto”, diz Sabrina. Maria da Graça assina embaixo, e adora poder acompanhar passo a passo o trajeto da mercadoria até a porta da sua casa.

 

Sobre a LojasKD

E-commerce de móveis que oferece mais de 20 mil produtos e cerca de 4 mil ambientes planejados. Com um elogiado sistema de entrega, atende a todo o país. Fundada em 1997 por Nelso Fiorin, a LojasKD tornou-se 100% digital em 2012 sob a direção de Thiago Gomes, ambos indicados ao prêmio Empreendedores do Ano em 2014. www.lojaskd.com.br. Tel.: (41) 3059-4200. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?