15/08/2017

Música: Antena 1 aproveita passagem de Gavin James pelo Brasil para presentear ouvinte

Nova ação da rádio sorteia violão autografado pelo cantor; veja como participar

0
(0)

Antena 1

A expressividade dos fãs brasileiros é muito grande, por isso diversos artistas de lugares distantes vêm ao país como ponto estratégico de divulgação. Foi o que fez o cantor irlandês Gavin James. Durante sua passagem, a rádio Antena 1 (www.antena1.com.br) o recebeu em seus estúdios e, pensando em seus ouvintes, decidiu presentear alguém com um violão autografado pelo famoso.

Para participar, os ouvintes da Grande São Paulo maiores de idade precisam ficar atentos à programação da Antena 1 e ter um bloquinho de anotações à mão para registrar dois horários exatos em que tocou o single do irlandês “Nervous” na rádio. Antes de enviar a resposta pela página do sorteio, é necessário certificar-se de ter um cadastro completo no site da emissora, já que será critério de desclassificação. O público poderá participar até 24 de agosto e o vencedor será sorteado no mesmo dia, às 12h, com o resultado disponível on-line.

O irlandês veio ao Brasil para divulgar a música “Nervous” que, além de não sair da programação da Antena 1, esteve entre as mais tocadas em alguns países europeus e já ultrapassou a marca dos 100 milhões de plays em famosa plataforma de streaming. Com voz doce e melódica, Gavin vem crescendo na cena musical e conquistando fãs em todos os cantos do mundo. Durante o tempo em que passou aqui, ele concedeu entrevistas, inclusive para a emissora, e prometeu voltar para fazer shows no Brasil.

Além de falar sobre o futuro da sua carreira e conhecer os estúdios da Antena 1, o artista cantou seu sucesso ao vivo na rádio com o violão que será sorteado. “Queremos presentear nossos ouvintes com um item especial e compartilhar com eles o momento incrível que foi a passagem do Gavin pelo Brasil”, comenta Amanda Brandão, porta-voz da emissora.

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissoras FM do Brasil a operar de forma automática via satélite, com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 21 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Faz parte do Grupo Radio Antenna Uno, de Roma, na Itália. www.antena1.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?