12/04/2016

Música: Antena 1 dá CDs e DVDs de diferentes estilos

Dos clássicos ao pop, rádio faz promoção para presentear ouvintes

0
(0)

Qual é o seu estilo musical preferido? Essa é a pergunta que deve ser respondida no site da Antena 1 (www.antena1.com.br) para concorrer a kits com cinco CDs e um DVD. Cada um será composto por álbuns-surpresa para quem gosta de Clássico, Pop, Rock, Romântico ou das Divas do mundo da música.

Antena 1

Para levar o prêmio para casa, o participante deve escolher um dos cinco estilos e dar a resposta mais criativa. Serão selecionados cinco ganhadores – um para cada gosto musical – e a lista sairá no site da Antena 1 no dia 25 de abril. “A intenção é presentear nossos ouvintes com o que tanto amamos – a música -, levando em conta o gênero que eles mais gostam”, explica Amanda Brandão Lima, da Antena 1.

A promoção é válida para todo o território nacional e serão aceitas respostas até as 12h do dia 25/04. Se o vencedor for da Grande São Paulo, o prêmio deverá ser retirado nos estúdios da rádio até o dia 29 de abril com seus documentos em mãos. Caso contrário, o kit será enviado pelo correio. Amanda ainda dá uma dica: “Indicamos que consultem o regulamento no site da Antena 1 para participar da promoção sem ter nenhuma surpresa”.

 

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissora FM do Brasil a operar de forma automática via satélite com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 20 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Há cinco anos consecutivos é campeã de audiência. www.antena1.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?