12/01/2016

Música: Antena 1 é a preferida das classes A e B brasileiras

A rádio está presente nas principais cidades do país, com mais de 130 mil ouvintes somente deste segmento

5
(1)

Números do Ibope de setembro a novembro revelam que a Antena 1 (www.antena1.com.br) conquistou seu espaço entre o público de maior poder aquisitivo no Brasil. Já são mais de 130 mil ouvintes com 25 anos ou mais, pertencentes às classes sociais A e B. Os números consideram a audiência por streaming e as 79 mil pessoas sintonizadas durante toda a semana nas cidades de São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

 

Antena 1

 

A rádio, que em 2015 fez campanhas incentivando o cuidado com a saúde masculina – apoio ao Novembro Azul – e promoções levando ouvintes à Disney, é uma das únicas a estar presente nas maiores cidades do país.

 

Segundo Maurício Negrão, sócio-diretor da Antena 1, o alcance da rádio beneficia não só o público ouvinte, como também os anunciantes: “Somos, há cinco anos consecutivos, líderes de audiência. Os dados mostram que também somos a melhor rádio para quem pretende atingir, em nível nacional, o público de 25 anos ou mais das classes A e B”.

 

Para 2016, a Antena 1 pretende expandir cada vez mais seu alcance, além de investir em ações voltadas ao streaming, outro ponto forte da rádio.

 

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissora FM do Brasil a operar de forma automática via satélite com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 20 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Há cinco anos consecutivos é campeã de audiência. www.antena1.com.br. Tel.: (11) 3038-8000.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 1

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?