21/06/2017

Música: Conheça os cantores de cada signo

A astrologia pode explicar ? e muito ? a trajetória e o comportamento dos artistas

0
(0)

Antena 1

Até os mais céticos podem ficar surpresos com a precisão entre aspectos da realidade e a explicação astrológica. Mesmo a rádio Antena 1 (www.antena1.com.br), que possui librianos naturalmente indecisos na equipe, tomou partido depois de selecionar artistas de cada signo e mapear seus perfis. Confira:

Áries (21/03 – 20/04)

Decididos e impulsivos, não conseguem ficar parados, anseiam pela transformação e, por isso, costumam ser pioneiros. Com essa descrição um nome já vem à cabeça: Lady Gaga. A Mother Monster surpreende e se destaca em tudo o que faz. O hino Born This Way é um manifesto pela aceitação da diferença. Uma ariana clássica.

Touro (21/04 – 20/05)

Com show confirmado em São Paulo em outubro, o vocalista da banda irlandesa U2 Bono Vox é um ótimo representante taurino. Caracterizados pela determinação, o artista comprova sua natureza com as conquistas durante a longa carreira: desistir diante das dificuldades não faz parte dos planos. O cantor também é reconhecido pelo seu ativismo social, trazendo à tona o traço realizador e afetivo do signo.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Os regidos por este signo são hábeis comunicadores. Um geminiano famoso é Paul McCartney, que utiliza especialmente essa característica para divulgar a causa animal. Multifacetado por natureza, tem senso aguçado de oportunidade e grande adaptabilidade diante das mudanças, o que explica a permanência do britânico durante tantos anos nos holofotes.

Câncer (21/06 – 21/07)

Os sentimentais de carteirinha devem ser influenciados por Câncer. Lana del Rey é uma canceriana típica; nascida no primeiro dia do signo, a cantora é super discreta, dificilmente será vista nas manchetes ou protagonizando uma polêmica, e retorna aos holofotes apenas para lançar suas músicas sentimentais e melancólicas no estilo da clássica Born to Die.

Leão (22/07 – 22/08)

São líderes por natureza, por isso não tinha como Madonna pertencer a outro signo. Conhecida por sua irreverência, a artista tem sua sinceridade explicada pelos astros. Leoninos carregam a arte consigo e nasceram para ser o foco das atenções. Criatividade, ambição e forte presença também formam sua índole.

Virgem (23/08 – 22/09)

Os detalhes percebidos pelos virginianos permitem alcançar a perfeição em tudo o que fazem. Símbolo da plenitude para seus fãs, Beyoncé é uma virginiana modelo. Tudo que faz, seja música, foto, videoclipe ou filme, torna-se um sucesso imediato. Nada além do excelente sai à luz do dia carregando o nome da diva.

Libra (23/09 – 22/10)

Este signo tem tudo a ver com o mundo da música, pois dotes artísticos estão em sua natureza. Um famoso representante é Bruno Mars que, como um bom libriano, é sociável e exala carisma. Os regidos por Libra também prezam equilíbrio e eficiência; trabalho mal feito não é com eles. São pessoas vaidosas e de boa aparência, o que também não falta no cantor havaiano.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Provavelmente um dos mais julgados do zodíaco, são pessoas intensas como Katy Perry. A cantora protagoniza com Taylor Swift uma das rixas mais comentadas (e animadas) do mundo pop. A California Gurl também ficou conhecida por seu jeito debochado e sarcástico, outra característica do signo. Por outro lado, essa intensidade também se manifesta em forma de empatia e força espiritual, marca inegável da artista.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Nascida no segundo dia do signo, Miley Cyrus é a maior sagitariana que você respeita. São pessoas que precisam se sentir livres e costumam ter uma grande conexão com a natureza. Seu espírito aventureiro e otimista os faz festeiros de primeira e quem melhor que a ex-Disney para comprovar isso? Os regidos pelo signo também são idealistas e a cantora é uma grande ativista da causa LGBT, além de ter adotado o veganismo em defesa aos direitos dos animais.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Persistência e Capricórnio são quase sinônimos, por isso o representante não podia ser ninguém menos do que David Bowie. O cantor enfrentou o conservadorismo de uma indústria e da sociedade até conseguir se firmar como um dos artistas mais criativos e inovadores. Esforço não é problema para os capricornianos e, com certeza, não foi para o nova-iorquino.

Aquário (21/01 – 19/02)

Como os sagitarianos, é um signo que precisa de liberdade. São pessoas independentes, excêntricas e criativas. O aquariano da vez é o talentoso Harry Styles, conhecido pelo seu estilo diferentão e rebelde. O cantor está dando os primeiros passos da carreira solo, firmando sua independência. Vamos torcer para que ele não siga os passos da Camila Cabello e abandone a boy band.

Peixes (20/02 – 20/03)

Conhecidos por serem desligados, os piscianos são seres imaginativos. O famoso escolhido é responsável por criar ações incríveis: Adam Levine. O vocalista do Maroon 5 ostenta o encanto do signo, com charme, intuição e sensitividade aguçados. O cantor exibirá todas essas características em sua próxima a visita ao país durante o Rock in Rio.

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissoras FM do Brasil a operar de forma automática via satélite, com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 21 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Faz parte do Grupo Radio Antenna Uno, de Roma, na Itália. www.antena1.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?