23/03/2015

Nova rede social presta homenagens póstumas

My Vip Rip é um site exclusivo para lembrar os que já se foram, desde parentes queridos até famosos como Ayrton Senna e Michael Jackson

0
(0)

Ao invés de ir até um cemitério, as pessoas podem enviar, virtualmente, condolências, flores e velas para homenagear os que partiram. É o que propõe a nova rede social brasileira My Vip Rip (http://myviprip.com). No lugar de criar uma página, os usuários fazem um “Memorial” para lembrar parentes, amigos, personalidades famosas e até animais de estimação falecidos.

 

My VIP RIP

 

Lançado no começo do ano pelos empresários Renato Peralta, Carlos Garritano e Jorge Alex, o site foi criado para perpetuar a memória dos que já não vivem. Para prestar um tributo, o usuário cria um “Memorial” gratuitamente no qual ele e os amigos do homenageado postam mensagens, trocam depoimentos e enviam itens virtuais. Todas as atualizações são compartilhadas automaticamente no Facebook.

 

“Com o Memorial, o usuário pode manter viva a lembrança da pessoa querida em um espaço exclusivo e próprio para isso”, explica Peralta.  A plataforma também conta com o “Cantinho Ecumênico”, página para homenagens coletivas. “É onde os internautas podem elevar o pensamento e fazer suas orações, independentemente da sua orientação religiosa”, diz o criador da rede social.

 

Com 400 usuários e cerca de 500 Memoriais criados, o My Vip Rip já conta com tributos a figuras conhecidas, como Ayrton Senna, Michael Jackson e Amy Winehouse. Até o final do ano, a meta é alcançar 100 mil pessoas cadastradas e globalizar o site com a inclusão de versões em inglês e espanhol. “Queremos que as pessoas ganhem a oportunidade de compartilhar com o mundo todo o afeto que a eternidade jamais apagará”, completa Renato Peralta.

 

Sobre o My Vip Rip

My Vip Rip é uma rede social exclusiva para compartilhar e manter viva a memória de todos aqueles que se foram mas que serão, para sempre, amados. No ar desde janeiro de 2015, foi idealizado como uma maneira moderna de homenagear parentes, amigos, ídolos, ou fiéis animais de estimação falecidos.  http://myviprip.com. Tel: (21) 2240-1971.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?