11/08/2014

Novembro é o verdadeiro mês das noivas, revela pesquisa

Levantamento do iCasei faz raio X das datas preferidas e hábitos dos convidados

0
(0)

Um levantamento feito pelo iCasei (www.icasei.com.br) no ano de 2013, com quase 36 mil casais, mostra que a maioria escolhe novembro para o Grande Dia. Do total de casamentos, 15,3% aconteceram no penúltimo mês do ano. O número é quase o dobro do registrado em Maio, conhecido como mês das noivas, que corresponde a 8% das uniões.

 

Infográfico - icasei

 

Setembro, outubro e dezembro também têm uma ocorrência de casamentos maior do que maio. Um dos motivos que explica isto é a proximidade com o fim do ano, que traz benefícios salariais, como décimo terceiro e férias. 

 

Na mesma pesquisa, a empresa revela que a média de convidados nos casamentos é de 180 pessoas. Mas antes que a ideia de tantos parentes e amigos juntos no mesmo lugar cause dor de cabeça, vale lembrar: a média do valor dos presentes entregues aos noivos é de R$ 170 por convidado. Uma ótima ajuda na hora de começar a nova vida.

 

Os dados foram coletados a partir dos sites de casamento hospedados no iCasei. A plataforma facilita a vida dos noivos com ferramentas que ajudam a contar a história do casal, montar galerias de fotos, RSVP, integração com mídias sociais, entre outras funcionalidades. Também há um recurso para criar a lista de presentes virtuais (https://www.icasei.com.br/lista-de-casamento), cujos valores são transferidos em dinheiro para os noivos.

 

O iCasei foi fundado há sete anos e já atendeu mais de 140 mil casais. Em complemento à plataforma de hospedagens, a empresa tem um guia com prestadores de serviço e uma revista com notícias relacionadas ao universo.

 

Sobre o iCasei:

É uma startup com modelos para criação de sites personalizados de casamento. As páginas têm várias funcionalidades, desde confirmação de presença até listas de presente com produtos simbólicos – os noivos recebem o dinheiro. O iCasei se firma como um portal voltado para casamento, com serviços complementares como uma revista para noivos e guia de empresas do ramo. www.icasei.com.br. Telefone: (11) 4063 – 7554. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?