10/09/2014

Novo portal de passagens aéreas quer humanizar o atendimento ao cliente

PassagemAerea.com.br coloca mil agências de turismo locais na internet

0
(0)

Comprar passagens aéreas online, mas com o atendimento personalizado de uma agência de viagens próxima de casa. Essa é a proposta do novo portal Passagem Aerea (www.passagemaerea.com.br). O site leva para internet o modelo de um agente de viagens de confiança, digitalizando mais de mil pequenas empresas de turismo.

 

Passagem Aérea

 

O portal reúne agências de todo o Brasil. Ao acessar o site, o usuário visualiza promoções de passagens aéreas e compra online com a segurança de estar lidando com uma empresa de turismo próxima. Assim, quando a compra é realizada, todo o atendimento passa a ser feito diretamente com a agência. Em caso de imprevistos, por exemplo, além do suporte telefônico também é possível fazer uma visita ao local.

 

“Quem não gosta do atendimento impessoal e demorado de call centers vai encontrar no Passagem Aerea o melhor jeito de aliar bons preços a uma assistência personalizada”, afirma Andre Henry Khouri, idealizador do site.

 

Para as agências de viagens, o Passagem Aerea funciona como uma ferramenta para concorrer com portais de viagens já estabelecidos, atraindo clientes e divulgando a marca. Já são mais de mil empresas de turismo cadastradas prontas para vender online, além de atender o passageiro de forma personalizada. A previsão é que nos próximos dois meses esse número triplique.

 

“As agências locais estavam tendo dificuldades para entrar no mercado virtual, já que desenvolver uma plataforma exige um alto investimento. Com o Passagem Aerea elas ganham visibilidade”, comenta Khouri. O site possui também um guia de destinos turísticos e de companhias aéreas, além da atualização diária de notícias relacionadas ao turismo.

 

O novo portal www.passagemaerea.com.br também possui um aplicativo gratuito disponível para download nos sistemas Android e IOS, com as mesmas funcionalidades do site.

 

Sobre o Passagem Aérea:

Portal que reúne agências de viagens de todo o Brasil para a venda de passagens aéreas online. Seu objetivo é digitalizar o serviço de agências físicas e oferecer ao consumidor o conforto das compras virtuais aliado à qualidade do atendimento personalizado. Ao acessar o portal, o usuário visualiza ofertas de bilhetes de avião comercializados por agências de viagem próximas. www.passagemaerea.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?