24/10/2018

NTK muda de controlador e passa a se chamar PayGo

Empresa agora integra C6 Holding S.A., mesmo grupo do C6 Bank, e lança serviço de subaquirência para fazer intermediação entre adquirentes, clientes e lojistas

PayGo

A NTK Solutions, companhia com 16 anos de experiência no mercado brasileiro de meios de pagamento, passa a se chamar PayGo (www.paygo.com.br). A empresa de tecnologia agora integra a C6 Participações Societária., mesmo grupo do C6 Bank, banco comercial em processo de constituição.

A PayGo oferece soluções customizadas para pagamentos por cartões em equipamentos fixos e móveis, além de ferramentas de e-commerce. A empresa tem mais de 35 mil terminais ativos, realiza 800 mil operações por dia e captura cerca de R$ 2 bilhões em transações a cada mês.

Nessa nova fase, a empresa amplia o seu portfólio de serviços. A PayGo começa a atuar também como subadquirente, o que significa que passa a ser um elo na relação entre lojistas e operadoras de cartão, que autorizam as transações de pagamento segundo a disponibilidade de saldo a segurança das informações.

Outra novidade é o lançamento de terminais para captura de transações, com novos modelos de maquininhas portáteis. Um dos exemplos é o POS TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), equipamento móvel que se integra a softwares de gestão e ajuda o empresário a controlar fluxos de recebimento. A PayGo também lança mini maquininhas, soluções mais baratas e compactas que o modelo tradicional que também se integram aos softwares de gestão. 

A PayGo passa a oferecer soluções que viabilizam novos modelos de negócios, como divisão do pagamento entre diferentes prestadores de serviços trabalhando em um mesmo local ou a divisão do pagamento entre múltiplos estabelecimentos comerciais.

Vinicius Pessin, executivo com duas décadas de experiência em grandes empresas brasileiras de tecnologia, assume como CEO da PayGo. "Queremos ser um marketplace inteligente e inovador, cada vez mais completo, para capturar transações com cartões independentemente do canal que o empresário escolha para receber os seus pagamentos", diz.

Sobre a PayGo

A PayGo é uma das principais empresas de captura de transações com cartões do Brasil. A plataforma de serviços da PayGo contempla soluções para ambientes físicos e digitais, além de soluções de conciliação de vendas. www.paygo.com.br.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um novo banco comercial em processo de constituição. A instituição financeira nasce como um marketplace digital de serviços financeiros, com o propósito de surpreender as pessoas, com relações verdadeiras, transformando a experiência bancária. O banco começará a funcionar com cerca de 200 funcionários e R$ 250 milhões de patrimônio líquido. www.c6bank.com.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!