23/02/2015

Óculos de grau: é possível e prático comprar pela internet

Especialista da ÓculosWeb indica três passos para adquirir o modelo ideal pela web

0
(0)

CLIQUE AQUI  DICAS AVANÇADAS SOBRE COMO COMPRAR ÓCULOS PELA INTERNET

Escolher modelo e lentes pela tela do computador e receber os óculos de grau completos em casa. Sim, já é possível comprar o item pela internet com poucos cliques, opção mais ágil e cômoda para os usuários. Kelly de Agostinho, gerente de e-commerce da ÓculosWeb (www.oculosweb.com.br), explica que o ramo de ótica está se inserindo cada vez mais no contexto virtual e ensina em três passos como adquirir os óculos online:

 

ÓculosWeb

 

1.      Encontre o modelo

Receita na mão, a primeira coisa a fazer é escolher a armação. Para quem já usa óculos, o segredo é medi-lo com uma régua e comparar seu tamanho com o encontrado na rede. Já para os que estão comprando pela primeira vez, existem algumas dicas: as armações com linhas retas são ideais para os rostos arredondados, enquanto as curvadas caem melhor nas faces de linhas mais bem definidas. Pessoas com semblante oval combinam com todos os tipos. “O importante é encontrar aquele modelo com que a pessoa se identifica e se sente bem vestindo”, diz Kelly.

CLIQUE AQUI  DICAS AVANÇADAS SOBRE COMO COMPRAR ÓCULOS PELA INTERNET

 

2.      Combine as lentes com a armação

Combinar as lentes com o modelo escolhido não é das tarefas mais fáceis. De acordo com a especialista, dependendo da composição da armação, a espessura da lente pode ficar muito aparente. “A lente acrílica, por exemplo, mais barata, costuma ficar um pouco grossa. Para usá-la, recomendamos armações de acetato”, conta. A ÓculosWeb oferece serviço de consultoria. Na página de cada produto há um campo para preencher com as informações da receita e, com um clique, o sistema gera opções de lentes –Transitions, Stilys, policarbonato ou acrílica. “A ferramenta foi desenvolvida para disponibilizar apenas as que se adequam à armação escolhida, dessa forma o cliente não corre riscos”, diz Kelly. O e-commerce possui um técnico em ótica exclusivo, responsável por supervisionar todo o processo.

CLIQUE AQUI  DICAS AVANÇADAS SOBRE COMO COMPRAR ÓCULOS PELA INTERNET

 

3.      Compre sem medo

Concluída a compra, o cliente recebe o modelo em casa dentro de até 15 dias úteis. Caso não goste da armação, o técnico do e-commerce presta assistência sugerindo outras opções em que as lentes possam ser encaixadas. “Não tive problemas para prazo e entrega”, conta Heide Rodrigues, que teve sua primeira experiência online na ÓculosWeb. “Fazer o pedido pela internet é conveniente para quem tem a rotina corrida”, conclui.

 

Sobre a ÓculosWeb:

Loja virtual de óculos escuros e de grau. Oferece mais de 20 marcas de óculos de sol, como Mormaii, HB, Ray Ban, Calvin Klein, Oakley, entre outras. A empresa fechou 2014 com faturamento de R$ 1,43 milhões e a meta para 2015 é aumentar as vendas em 50%. Foi fundada em 2011, por Daniel Sliwinski, técnico em ótica com experiência de mais de 10 anos no mercado. www.oculosweb.com.br. Tel: (42) 3522-7472.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?