07/02/2018

Óculos de sol: 5 armações de destaque nas prateleiras de luxo

Peças apostam em formatos dramáticos e se tornam itens-desejo entre fashionistas

0
(0)

Oticas Wanny

A ousadia de peças com armações mais robustas e uma paleta de cores vibrante não assusta mais o brasileiro. Ao contrário: atrai o olhar dos que buscam maior autenticidade na composição de seus looks. Pensando nisso, o CEO da Óticas Wanny (www.oticaswanny.com), Roberto Thiago, selecionou os cinco modelos mais desejados de maisons como Dior, Chanel, Miu Miu, Fendi e Ray Ban.

Máscara

Voltado aos que não têm medo de apostar em modelos maiores, o formato “máscara” é perfeito para quem vive em grandes metrópoles com o clima tropical como São Paulo e Rio de Janeiro. “A vantagem desse tipo de armação é o fator antienvelhecimento, uma vez que protege toda a região dos olhos dos raios solares e retarda o surgimento de rugas”, lembra Thiago.

Super Gatinho

Que o gatinho é uma das armações mais queridas, sobretudo por quem cultiva um estilo mais delicado, não é novidade. No entanto, marcas de luxo como Dita e Fendi levaram a tendência ao próximo patamar, aumentando os modelos e conferindo um delineado mais dramático às “orelhinhas”, mudanças que oferecem um ar de sofisticação.

Round        

Outra tendência que veio para ficar são as armações redondas ou arredondadas, que apresentam tanto abordagens tradicionais como modernas. A Miu Miu, por exemplo, aposta no clássico modelo Demi, enquanto a Ray Ban traz uma proposta mais minimalista, mesclando azul, preto e dourado. 

Quadrado

Não são apenas os modelos arredondados que chamam a atenção do público. As grandes marcas de luxo também perceberam o interesse por lentes quadradas, em armações mais amplas. “A aplicação de formatos geométricos bem definidos é uma tendência que permeia toda a produção da indústria fashion, atualmente”, afirma o CEO.

Colorido

As lentes coloridas e espelhadas ganham cada vez mais espaço na penteadeira de fashionistas e vloggers, que apostam em looks urbanos ou cultivam um estilo indie para arrasar nos grandes festivais de música. Um dos queridinhos oferecidos pela Óticas Wanny é o Chanel arredondado, que traz em suas lentes a proposta cromática de 2018: o Ultra Violet.

Sobre a Óticas Wanny

Fundada pelo casal Manoel e Wanny Thiago, a rede chegou ao mercado na década de 1970 como uma fabricante de óculos. Atualmente, possui 12 lojas especializadas em produtos de luxo que oferecem mais de três mil itens de 50 marcas internacionais, sob o comando de Roberto e Sueli Thiago. www.oticaswanny.com.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?