11/04/2018

Óculos de sol: Os 10 modelos que conquistaram o closet dos famosos

Óticas Wanny vasculha Instagram de trend setters nacionais e internacionais e aponta as armações favoritas das celebridades

0
(0)

Oticas Wanny

Encontrar os óculos de sol perfeitos, que harmonizem com as particularidades do rosto e tragam cores e motivos que agradem ao gosto pessoal não é tarefa fácil. Para ajudar na escolha, nada melhor do que se inspirar nas celebridades que estão por dentro das últimas tendências e compor o look perfeito. Pensando nisso, a Óticas Wanny (www.oticaswanny.com) vasculhou os perfis de trend setters nacionais e internacionais no Instagram para indicar os acessórios mais in do momento.

Uma das atrizes mais queridas do público brasileiro, Bruna Marquezine aposta em uma peça que mistura grandes proporções a um gatinho sutil. Robusto, o modelo translúcido é adornado de pedrarias e traz lentes espelhadas esmeralda. Perfeito para brilhar muito!

Em uma clara referência ao clássico modelo desfilado ao redor do mundo por John Lennon, o craque Neymar opta por uma armação fina com lentes mel e motivos geométricos, ideal para quem tem um rosto mais alongado e muito estilo.

Rainha das mídias sociais, Kim Kardashian West investe em um modelo-máscara. Preocupada com saúde e beleza, Kim optou pelo acessório que protege toda a região dos olhos contra os raios solares e, de quebra, ajuda a reduzir a necessidade de botox no futuro.

A cantora e compositora Karol Conka, que sempre aposta em visuais coloridos, cheios de vida e identidade, optou por uma peça ampla, de lentes arredondadas e hastes finíssimas. “Vale lembrar que, quando se fala em armações grandes, é importante prestar atenção para que haja harmonia com o formato de cada rosto”, comenta o CEO da Óticas Wanny, Roberto Thiago.

A Drag Queen mais seguida do mundo, Pabllo Vittar, preferiu óculos mais minimalistas para compor seu “pretinho básico” durante uma viagem. Por dentro de todas as tendências, a diva veste uma armação de lentes arredondadas, que se encaixa perfeitamente às suas maçãs do rosto acentuadas.

Não só as armações, mas as lentes degradê também são uma tendência inabalável junto aos óculos de sol. Uma das maiores celebridades do YouTube em todo o mundo, Felipe Neto escolheu uma peça repaginada do clássico aviador, com detalhes mais robustos.

O ator Bruno Gagliasso reforça mais uma vez a tendência de lentes arredondadas e hastes finas, posando ao lado da atriz, YouTuber e sua esposa Giovanna Ewbank. É preciso, de fato, usar óculos escuros ao lado da beleza ofuscante desse par de olhos azuis.

A beauty influencer Mari Maria apostou em um Ray Ban discreto de bordas arredondadas para compor um visual super leve, com direito a jogadinha de cabelo e tudo. O acessório é uma ótima indicação para quem deseja apostar no simples e efetivo!

Não é exagero afirmar que a maioria dos óculos de sol deixará essa diva pop ainda mais radiante. Beyoncé aposta em um acessório com lentes degradê e motivos amarelos e vermelhos. A vantagem da peça é não ofuscar as sobrancelhas arqueadas, que deixam a mãe de Blue Ivy com suas expressões intactas.

Vencedora do Óscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2014 por 12 Anos de Escravidão, a jovem atriz de descendência queniana Lupita Nyong'o posa com um modelo amplo de gatinho com lentes espelhadas sem tirar a atenção de seu look destruidor. Segundo Thiago, os óculos são acessórios e é sempre importante utilizá-los de modo a não roubar totalmente a cena.

Sobre a Óticas Wanny

Fundada pelo casal Manoel e Wanny Thiago, a rede chegou ao mercado na década de 1970 como uma fabricante de óculos. Atualmente, possui 12 lojas especializadas em produtos de luxo que oferecem mais de três mil itens de 50 marcas internacionais, sob o comando de Roberto e Sueli Thiago. www.oticaswanny.com.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?