04/04/2016

Óculos de sol: Quatro tendências para arrasar nas próximas estações

Entre os must-haves estão os modelos dobráveis e as armações arredondadas

0
(0)

Os óculos de sol são acessórios para todas as estações e se reinventam o tempo todo. Entre os queridinhos do momento, a QÓculos (www.qoculos.com.br) selecionou quatro tendências que vão valorizar os looks outono-inverno: modelos dobráveis, armações arredondadas, lentes espelhadas e o atemporal aviador.

OQcoulos

Para quem é fã da praticidade, os óculos dobráveis são a melhor pedida. Não ocupam muito espaço na bolsa nem dentro do carro e não dão trabalho se você quiser sair de clutch. Já quem curte uma vibe mais anos 1960 e 1970, a escolha certa são as armações arredondadas. “Essa é uma tendência que voltou com tudo e reúne cada vez mais adeptos. Os modelos redondos, principalmente os menos curvados, são os favoritos dos famosos e fashionistas”, conta Rafael Galdino, fundador da QÓculos.

As lentes espelhadas, por sua vez, vêm ganhando seu espaço no closet das fashionistas e são hits para os próximos meses. Além de conferir cabelo e maquiagem com os próprios óculos, ainda é possível fazer a hippie, escolhendo entre as diversas cores para as lentes. Por fim, o clássico aviador: must-have eterno, principalmente em suas novas versões mais girly. “Essas peças são a aposta para acertar no look e saudar a chegada do frio com estilo”, conclui Rafael.

Quem quiser ficar na moda pode encontrar os modelos dessas tendências na QÓculos. Confira as nossas sugestões: modelos dobráveis, armações arredondadas, lentes espelhadas e o atemporal aviador. Além disso, se você quebrar seus óculos até um ano após a compra, é possível adquirir o mesmo modelo por 50% do valor original do produto.

 

Sobre a QÓculos

Ótica online que oferece mais de 5 mil produtos entre óculos de sol, grau e lentes de contato. Fundada em 2013 por Odilon Santana Neto, com 20 anos de experiência em ótica, e Rafael Galdino, com 5 anos em e-commerce. A loja disponibiliza frete grátis para todo o Brasil, entrega em até 72 horas, troca ou devolução até 30 dias depois da compra e garantia “Quebrou, Trocou”. www.qoculos.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?