15/12/2015

Oraculosweb avisa cliente sobre problemas com saúde e viagem em consulta astrológica

Site traz orientações sobre relacionamentos, vida pessoal e profissional e é boa pedida no planejamento de Ano Novo

0
(0)

Cartas de tarô ajudaram Ana Esteves, 57, a evitar um grande susto. Em meio a uma viagem internacional, ela foi ao médico verificar uma pequena inflamação e recebeu o diagnóstico de um câncer de progressão rápida. Habituada a fazer consultas no Oraculosweb (www.oraculosweb.com.br), maior site de atendimento esotérico da América Latina, ela recorreu ao portal e, sem contar o que tinha acontecido, perguntou sobre a sua saúde. O profissional disse que havia apenas um leve distúrbio de circulação, o que a ajudou a manter a calma nos três dias que faltavam para a volta ao Brasil.

 

Oraculos Web

 

Chegando ao país, Ana Esteves descobriu que se tratava de uma picada de aranha. “Uma consulta esotérica não substitui a ida ao médico ou um tratamento psicológico, mas as conversas com os profissionais do site me ajudam a controlar a ansiedade e analisar as situações por outros pontos de vista”, conta a paulistana cliente do Oraculosweb.

 

As consultas pelo portal já são parte de sua rotina há mais de três anos. Ela faz perguntas sobre diversos aspectos da vida, como trabalho, relacionamentos e, principalmente, sobre seus três filhos, que moram no exterior. Outra situação marcante em que o Oraculosweb a orientou teve relação com sua filha, que estava se preparando para ir aos Estados Unidos e descobriu, às vésperas de embarcar, um problema com seu visto que a impediu de viajar. “De fato, o atendente me disse que não tinha viagem nenhuma prevista para a minha filha. Eu respondi que já estava tudo pronto, então ele me alertou para checar a documentação”, relembra.

 

Com quase dez anos de funcionamento, o Oraculosweb oferece – além de consultas com tarô – baralho cigano, numerologia e outras especialidades astrológicas, incluindo mapas astrais e análises de combinação de mapas, recurso muito usado em relacionamentos e até mesmo entre sócios de empresas.

 

Para se consultar, o usuário adquire um pacote de minutos e utiliza como preferir; a duração média de um atendimento é de meia hora. São mais de XX profissionais à disposição. Para segurança e conveniência, o site garante total sigilo aos usuários, que podem se identificar por apelidos. “Com as consultas pela internet o esoterismo fica mais próximo das pessoas, que se sentem à vontade para tirarem suas dúvidas e buscarem orientação inclusive para assuntos do dia a dia”, afirma Silvia Martim, fundadora do site e também astróloga.

 

Sobre o Oraculosweb

Maior site de atendimento esotérico da América Latina, oferece consultas de tarô, baralho cigano, astrologia, numerologia, entre outras especialidades, por meio de chats online com consultores profissionais. O atendimento é individual, personalizado e o portal garante o sigilo das informações dos usuários. www.oraculosweb.com.br. Tel: (11) 2959-0269.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?