05/11/2014

Papinhas orgânicas são vendidas pela internet no Rio de Janeiro

Sabor Bebê oferece tranquilidade aos pais e saúde aos bebês

0
(0)

A alimentação do bebê é algo a que os pais devem estar sempre atentos. Pensando naqueles que não têm tempo de cozinhar e desejam alimentos de qualidade para seus filhos, Rafael Almeida e sua mãe, Dulce Almeida, fundaram a loja virtual Sabor Bebê (www.saborbebe.com.br). O site vende papinhas caseiras feitas com produtos orgânicos no Rio de Janeiro.

 

Papinha Gourmet

 

Com experiência no ramo de comidas congeladas, os criadores da Sabor Bebê já pensavam em entrar para o segmento infantil. A ideia concretizou-se quando Rafael soube que sua esposa estava grávida da Bruna, hoje com um mês de vida. “Queria garantir que minha filha se alimentasse somente com produtos saudáveis, livres de agrotóxicos, conservantes ou corantes”, conta o empreendedor, que passou a produzir e comercializar papinhas no início do ano.

 

A Sabor Bebê traz receitas americanas e inglesas adaptadas ao Brasil, com todos os seus ingredientes orgânicos e com baixo teor de açúcar e sódio. Entre os mais vendidos, estão os sabores de abacate com quinoa e de batata baroa (mandioquinha) com carne e beterraba. “A inclusão de carne e cereais nas papinhas aumenta o teor de vitaminas que o bebê vai ingerir”, afirma o fundador do site.

                                                                                                           

As embalagens também seguem a linha saudável: não possuem Bisfenol A, podendo ser congeladas e levadas ao micro-ondas. As papinhas são recomendadas para bebês a partir de seis meses de idade, e a validade é de três meses. Atualmente, a Sabor Bebê atende cerca de 80 clientes na capital do Rio de Janeiro, e oferece mais de 15 sabores de papinhas salgadas e doces com conteúdo de 200 ml, e preços que variam de R$ 6,99 a R$ 10,99. O objetivo dos fundadores é abrir a primeira loja da rede em 2015, na zona sul do Rio de Janeiro.

 

Sobre a Sabor Bebê:

Loja virtual que vende papinhas caseiras e orgânicas, com receitas adaptadas dos EUA e Inglaterra. Contando com a experiência no ramo de alimentos congelados, a loja virtual foi fundada por Rafael Almeida e sua mãe, Dulce Almeida, em 2014, e oferece mais de 15 sabores salgados e doces, que são entregues na capital do Rio de Janeiro. www.saborbebe.com.br. Tel: (21) 3420-2806.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?