16/04/2019

Paraná: Construtora de moradias populares oferece apartamentos com infraestrutura de clube

Maior parceira do Minha Casa, Minha Vida no estado, LYX Engenharia entrega mais de 5 mil lares com parcelas a partir de R$ 299

Lyx

Desembolsar altos valores para cobrir as parcelas de um apartamento não corresponde às possibilidades de muitos brasileiros que desejam realizar o sonho de ter um imóvel próprio. Diante dessa realidade, a maior parceira do programa Minha Casa Minha Vida no Paraná, a construtora LYX Engenharia (www.lyxengenharia.com.br), auxilia milhares de famílias a conquistarem um lar, contando com uma ampla estrutura de lazer nos chamados “condomínios-clube”, com piscinas, quadras poliesportivas, salões de festas e playgrounds, a preços populares – a partir de R$ 299 ao mês.

“Nosso objetivo é oferecer moradia de qualidade a preços justos, menores do que um aluguel, por isso criamos não só um complexo de apartamentos, mas também áreas de lazer e convivência onde a comunidade possa se reunir e se divertir com segurança e comodidade”, afirma o fundador e CEO da LYX, Jader de Lima. Em operação desde 2007, a construtora já entregou 5 mil imóveis e ajudou cerca de 15 mil pessoas a saírem do aluguel.

Presente em Campo Largo, Almirante Tamandaré, Colombo e Araucária, a LYX entregou 28 projetos e tem oito empreendimentos em construção. “Em dez anos, aumentamos de 3 imóveis para 5 mil unidades vendidas. Além disso, oferecemos condições especiais de financiamento, como o parcelamento da entrada e o uso do FGTS”, conta Lima.

“A importância de nossos empreendimentos vai além de permitir que a população conquiste a sua própria moradia por meio do Minha Casa Minha Vida. Eles propiciam o surgimento de comércios, serviços locais e outros negócios em torno dos condomínios, impulsionando o desenvolvimento e aquecendo a economia dessas regiões”, explica o CEO.

A garantia de que a construtora atingirá o padrão de qualidade exigido pelo mercado e esperado pelos consumidores é ratificada por sua certificação ISO 9001, norma internacional que dita parâmetros ao Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) às empresas, e pelo nível A conquistado no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H). “Todas as nossas obras foram entregues antes do prazo e 97% dos clientes estão satisfeitos”, diz o empreendedor.

O uso da tecnologia ao longo de todo o ciclo produtivo está no DNA da empresa, desde a prospecção de novos clientes, passando pela compra de terrenos, até a concepção e construção dos empreendimentos. Diante da venda de 100% de seus apartamentos, a LYX Engenharia planeja expandir sua atuação para Londrina e Maringá (PR).

Sobre a LYX Engenharia

Construtora de moradias populares fundada em 2007 pelo empreendedor Jader de Lima. Maior parceira do programa Minha Casa Minha Vida no Paraná, a LYX Engenharia já entregou 28 condomínios-clube na região metropolitana de Curitiba e permitiu que cerca de 15 mil pessoas saíssem do aluguel e realizassem o sonho de ter um imóvel próprio. www.lyxengenharia.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!