15/03/2016

Páscoa: Ganhe viagem para Serra Gaúcha no feriado

Para concorrer a três diárias no Hotel Continental de Canela, basta participar de promoção no site da Antena 1

0
(0)

Quem quiser passar o feriado da Páscoa curtindo os ares da Serra Gaúcha não pode perder a promoção da Antena 1 (www.antena1.com.br). Para participar, basta acessar o site da rádio, cadastrar-se e responder: “Por que eu mereço passar o feriado de Páscoa no Hotel Continental em Canela?”, utilizando a expressão “Antena 1”. O ouvinte com a frase mais criativa ganhará três diárias com direito a acompanhante.

Pascoa Antena 1

A campanha é válida para moradores de toda a Grande Porto Alegre, que devem enviar as suas respostas até dia 20 de março. A promoção é uma parceria com o Hotel Continental, que premia com a hospedagem em apartamento luxo para casal, com café da manhã, entre os dias 24 e 27 de março. Não inclui passagem de ida e volta, passeios ou outras despesas com a viagem.

As frases serão avaliadas por uma comissão julgadora e o resultado será divulgado no dia 21 de março no site da Antena 1. O vencedor será avisado por telefone ou e-mail e terá um dia útil para confirmar a ida. Cada ouvinte pode participar quantas vezes quiser, mas respostas idênticas, mesmo de participantes diferentes, serão desclassificadas.

Depois, é só curtir os dias livres no hotel cercado de verde, com café da manhã colonial, piscina aquecida, sauna, spa, trilha e até Castelo Encantado. Se com o friozinho aconchegante ficar difícil sair da cama, basta lembrar das belas atrações naturais nos arredores de Canela. O ganhador ainda pode admirar a arquitetura europeia da cidade, esbaldar-se nos restaurantes, casas de fondue e nas lojas de chocolate artesanal – afinal, não há jeito melhor de comemorar a Páscoa.

Veja regulamento completo aqui.

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissora FM do Brasil a operar de forma automática via satélite com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 20 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Há cinco anos consecutivos é campeã de audiência. www.antena1.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?