10/12/2015

Pets: Dr. Stanley lança primeira linha brasileira de alimentos orgânicos para cães

Biscoitos e rações completas da All Love são opções para alimentação natural dos bichinhos

3
(2)

A cada dia é maior a busca por alimentos saudáveis e naturais que proporcionem uma melhor qualidade de vida aos animais de estimação. Com o objetivo de atender estes consumidores, a Dr. Stanley lança a linha All Love, pioneira no Brasil por oferecer alimentos completos (ração) e biscoitos com certificação orgânica para cães. Os alimentos são 100% naturais, sem transgênicos, corantes ou conservantes.

 

Dr. Stanley

 

“Após dois anos de pesquisas, lançamos no mercado a linha All Love, feita com ingredientes orgânicos, altamente selecionados. Todo o processo de preparação das receitas é feito com o máximo de cuidado para um alimento seguro e saboroso para os pets. Pensamos sempre na saúde e bem-estar dos cães”, afirma o fundador da Dr. Stanley, Rodrigo Bazolli, doutor em medicina veterinária.

 

Os alimentos completos (ração) são assados em fornos, diferentemente das rações comerciais, que são extrusadas. “Esse diferencial permite a manutenção dos nutrientes naturais dos alimentos e maior sabor”, explica Bazolli. A linha conta com diversas opções: peixes marinhos, frango e até versões para cães gulosos (com menos calorias) e vegetarianos (sem ingredientes de origem animal). Os biscoitos já estão à venda em quatro opções: Aveia & Mel, Maracujá & Camomila, Maçã & Canela e Banana & Tapioca.

 

Sobre a Dr. Stanley

A Dr. Stanley Nutrição e Bem-Estar Ltda. foi fundada em 2014 pelo médico veterinário, mestre e doutor Rodrigo Bazolli. Com mais de 15 anos de experiência na área de Nutrição de Animais de Estimação, Rodrigo Bazolli já atuou em pesquisas e em indústrias de pet food e é um dos pioneiros no estudo de nutrição de cães e gatos no Brasil. www.drstanley.com.br. Contato: [email protected].

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 3 / 5. Contagem de votos 2

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?