16/02/2018

Plataforma ajuda a transformar metas pessoais para 2018 em realidade

Se o ano começa depois do Carnaval, já é hora de tirar as promessas do papel e finalmente estudar um novo idioma, aprender a dançar ou até ir atrás daquele projeto fitness

0
(0)

Bicos

A sorte do brasileiro é que o ano só começa depois da folia de Carnaval, assim os planos de final de ano podem esperar até a passagem das escolas de samba. Seja para melhorar a saúde, aprender a dançar ou turbinar o inglês, o portal Bicos (www.bicos.com.br), que conecta prestadores de serviços a clientes, pode ajudar no cumprimento dessas metas. Com uma base de 95 mil usuários cadastrados, a plataforma oferece desde personal trainers até aulas de dança e idiomas.

Adeus, sedentarismo

Uma das resoluções de ano novo mais comuns é conquistar um corpo que dê mais segurança e autoestima. Abdicar dos sagrados minutos diários dedicados à Netflix para enfrentar uma academia ou um centro desportivo pode não ser uma ideia agradável a muitas pessoas. Nesse caso, se a promessa é desenvolver hábitos saudáveis e se exercitar com regularidade dispondo de um acompanhamento mais próximo, o usuário encontra diversos personal trainers em todo o Brasil.

Parlez vous?

Para quem deseja valorizar o currículo ou tem o sonho de comunicar-se em outro idioma, o Bicos conta com centenas de professores em sua base. Isso facilita a busca por valores competitivos em relação às tradicionais redes de franquia ou assinaturas de plataformas da área, bem como a contratação de um serviço mais personalizado.

Dance!

Caso o usuário tenha nascido com “dois pés esquerdos” e a meta seja aprender a dançar sem pisar nos pés do acompanhante, a plataforma também conta com profissionais que podem ajudar. “Por meio do Bicos, é possível contratar professores de Ballet, Dança do Ventre, Forró, entre outros. São muitos bailarinos prontos a ensinar todo mundo a dar show”, brinca Kleber Costa, CEO do Bicos.

Para contratar os serviços oferecidos pela plataforma, basta um cadastro simples ou log in por meio de sua conta no Facebook no site do Bicos. O portal conta, atualmente com mais de 90 mil usuários, entre contratantes e prestadores.

Sobre o Bicos

Plataforma gratuita para contratação de prestadores de serviço. Lançado em janeiro de 2015, o Bicos oferece um processo ágil e seguro para encontrar o profissional ideal para determinado serviço, desde diaristas, motoristas e pedreiros até quem dá aulas particulares e personal organizers, entre outros. www.bicos.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?