21/11/2016

Plataforma de beleza recruta mulheres para novo time de influenciadoras digitais

Melhores tutoriais garantirão oito vagas em web reality para se tornar a Top Influencer Ouibelle

0
(0)

Ouibelle

Toda mulher conhece algum truque para dar aquele toque especial na make, cabelos ou unhas. A plataforma de beleza Ouibelle (www.ouibelle.com.br) quer conhecer esses segredos e receberá tutoriais para encontrar as oito influenciadoras com as melhores dicas. As finalistas concorrerão em um web reality pelo título de Top Influencer Ouibelle e por uma vaga no squad da marca.

Para participar da seleção, as interessadas devem ser maiores de 18 anos e enviar dois vídeos. O primeiro é para se apresentar e deve ter até 30 segundos; o segundo, de até um minuto e meio, é para arrasar em um tutorial de cabelo, maquiagem ou unhas. Para dar uma forcinha, as candidatas têm acesso a uma série de conteúdos sobre como gravar esses tutoriais no portal Ouibelle, que também está presente em todas as redes sociais.

O material enviado será submetido ao próprio sistema da plataforma, que excluirá os tutoriais fora dos padrões de tempo e formato exigidos, e passará pela curadoria de experts em beleza. Os vídeos que se destacarem serão publicados no Vimeo e no canal da marca no YouTube. “Isso não significa que a candidata está, necessariamente, em nosso Top 8, mas sim que ainda está na competição”, explica a diretora de conteúdo da Ouibelle, Mônica Kato, com mais de 20 anos de experiência no segmento de moda e beleza.

A seleção é voltada a quem sonha em ser uma influenciadora digital. “Buscamos mulheres de todas as idades, com diferentes tipos de pele, cabelo e experiências. Queremos encontrar digital influencers que vivam a sua melhor fase e queiram compartilhar com o público de Ouibelle”, comenta Mônica.

As oito finalistas serão escolhidas no primeiro semestre de 2017, quando passarão a receber um investimento mensal de R$ 1 mil e serão preparadas para o web reality. As candidatas serão acompanhadas por diversos especialistas em beleza e receberão treinamentos para aperfeiçoarem suas habilidades em frente às câmeras.

Ao longo do web reality, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017, as influenciadoras passarão por uma série de desafios e competirão em provas que testarão seu potencial em se tornar a primeira Top Influencer Ouibelle. O júri será formado por experts em beleza, incluindo Mônica Kato e Giuliana Cury, diretora do portal. A grande vencedora integrará, oficialmente, o time da marca ainda no próximo ano.

Sobre a Ouibelle

Plataforma de beleza lançada em setembro de 2016 pelas experts em beleza e idealizadoras do projeto, Mônica Kato e Giuliana Cury. Ao longo dos próximos meses, a Ouibelle selecionará oito influenciadoras digitais para participar de um web reality que premiará a grande vencedora com uma vaga no squad da marca. www.ouibelle.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?