19/12/2017

Plataforma oferece cursos de idiomas 100% gratuitos

Kultivi disponibiliza 357 videoaulas de inglês, espanhol e francês divididas em módulos. Cursos já contam com 11 mil alunos

5
(1)

Kultivi

Diante do alto custo das escolas de idiomas tradicionais, a alternativa viável para muitos é buscar o conhecimento na internet ao decidirem embarcar nos estudos de uma nova língua. Para auxiliar usuários que não podem arcar com mensalidades astronômicas e querem aprender de forma prática e efetiva, a plataforma de ensino Kultivi (www.kultivi.com) oferece aulas de inglês, espanhol e francês de forma 100% gratuita.

Por meio de um rápido cadastro, que requer apenas nome, e-mail e senha, o usuário terá acesso a 357 videoaulas, divididas em módulos de acordo com seu nível de fluência e, de forma independente, poderá decidir quando e onde estudar. “Oferecemos flexibilidade e praticidade para quem deseja aprender uma nova língua, mas não pode se comprometer com horários, deslocamento ou preços desconcertantes”, explica Cláudio Matos, sócio-fundador da Kultivi.

Os três cursos de idioma já somam mais de 11 mil inscritos, que também têm acesso a todo o material visual utilizado pelos professores, podendo baixá-lo em PDF. “A plataforma foi pensada para as necessidades do público, desde os estudantes aos profissionais que têm pouco tempo. O período de férias é um momento excelente para estudar sem grandes preocupações”, aconselha Cláudio.

A Kultivi também oferece cursos on-line voltados para concursos públicos, OAB e Enem e conta, no total, com mais de 1.500 aulas e quase 60 mil alunos. “Nosso objetivo é oferecer ensino gratuito e de qualidade de forma prática. Em breve, também disponibilizaremos um banco de dados com conteúdo e atividades para acompanhar as videoaulas”, afirma o sócio-fundador.

Sobre a Kultivi

Plataforma de conteúdo educacional gratuito voltada ao estudo de idiomas, concursos, Enem e OAB. A Kultivi foi criada em agosto de 2017 pelos sócios Claudio Matos, Thiago Adriazola, Ricardo Pydd, Emir Conceição e Carlos Eduardo Bastos. O portal já conta com mais de 1.500 aulas e quase 60 mil usuários cadastrados. www.kultivi.com

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 1

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?