23/01/2018

PME: Marketplace conecta empreendedores a escritórios de contabilidade

Abertura Simples auxilia quem deseja abrir o próprio negócio a tirar as ideias do papel

0
(0)

Abertura Simples

O início do ano representa um momento de efervescência empreendedora, durante o qual muitas pessoas tiram as ideias do papel e criam seu próprio negócio. De acordo com o Serasa Experian, mais de 580 mil empresas foram abertas no Brasil ao longo do primeiro trimestre de 2017 e, diante de um cenário que tende a se repetir, a plataforma Abertura Simples (www.aberturasimples.com.br) oferece um caminho rápido e eficiente a quem deseja colocar os sonhos em prática.

O marketplace oferece uma carteira de 150 escritórios de contabilidade em 150 cidades brasileiras, conectando empreendedores a renomados especialistas que podem ajudá-los a abrirem suas empresas. “O Abertura Simples nasceu da crescente demanda por auxílio contábil voltado à criação de novos negócios. A companhia chegou ao mercado em 2013, em São Paulo, e iniciamos o processo de expansão em abril de 2017”, conta o CEO Rogério Fameli.

Além de fazer a ponte entre empreendedores e escritórios de contabilidade por todo o Brasil, o Abertura Simples também oferece suporte para a estruturação de outros setores importantes em uma empresa, como Recursos Humanos, por exemplo. “Contamos com uma sólida rede de parceiros que oferecem serviços jurídicos, fiscais e de recursos humanos aos nossos clientes”, diz Fameli.

Escritórios licenciados

A estratégia de capilarização do negócio se dá por meio de licenciamentos e de Marketing Compartilhado. Uma vez associados, os escritórios de contabilidade têm acesso a um vasto conteúdo sobre empreendedorismo, abertura de empresas e negócios, que poderão utilizar para gerar leads e atrair novos clientes em sua região. Por essas razões, os licenciados arcam com o pagamento de royalties a partir de R$ 199, para cidades de até 50 mil habitantes.

Os parceiros do negócio também podem realizar campanhas por meio da plataforma. “Nós impulsionamos as unidades de nossos associados em mídias on-line, trazendo um retorno mais rápido e efetivo”, afirma o CEO. O Abertura Simples já auxiliou na criação de mais de 2,5 mil empresas e pretende atingir a marca de 500 escritórios licenciados até o final de 2018.

Sobre o Abertura Simples

Marketplace que conecta empreendedores com interesse de abrir seu próprio negócio a escritórios de contabilidade. O Abertura Simples foi fundado em 2013 pelo contador Rogério Fameli e teve o processo de licenciamento e Marketing Compartilhado implementado em abril de 2017. A plataforma conta com 150 empresas licenciadas e já auxiliou na criação de mais de 2,5 mil negócios. www.aberturasimples.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?