02/03/2015

PMEs: Ferramenta traduz sites para 30 línguas

Bureau Proxy faz atualizações em tempo real e é acessível ao pequeno e médio empreendedor

0
(0)

Possuir um portal em mais de um idioma é fundamental para alcançar clientes ao redor do mundo. Mais do que traduzir, a grande dificuldade é mantê-lo atualizado a cada inserção de conteúdo. Para tornar o processo mais dinâmico e acessível ao pequeno e médio empreendedor, a Bureau Translations (http://www.bureautranslations.com/), considerada a maior empresa de tradução da América Latina, lança o Bureau Proxy.

 

Bureau Translations

 

O serviço inclui a criação de versões de um site em outras línguas e atualizações. “Fazemos o monitoramento em tempo real e, a cada novo conteúdo postado, acionamos um profissional para fazer a tradução e adaptação em até três horas”, explica Gabriel Fairman, CEO da Bureau Translations.

 

Ao contrário das traduções automáticas, o trabalho feito por um especialista é fiel à terminologia original do texto, sem traduzir ao pé da letra e recair em expressões que não existam ou não tenham sentido.  “Temos uma rede com 350 linguistas associados para o serviço ser feito com todas as nuances necessárias em qualquer idioma”, afirma o executivo.

 

O custo médio para a tradução de um endereço na web é de R$ 600, variando conforme o número de palavras, mais uma taxa a partir de R$ 50 mensais para manutenção. “As plataformas de gestão de conteúdo chegam a custar 15 vezes mais para fazer o mesmo serviço que o Bureau Proxy”, diz Fairman.

 

A ferramenta, lançada em fevereiro de 2015, está disponível em 30 línguas, como inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, chinês e japonês, mas, segundo o CEO da Bureau Translations, a expectativa é que a procura por idiomas menos comuns aumente com a disponibilização da solução. A meta é encerrar o ano com mil clientes utilizando a nova tecnologia. “Queremos que as empresas de comércio exterior e turismo ganhem acesso a um site multilíngue, imprescindível para o seu trabalho”, completa Fairman.

 

Sobre a Bureau Translations

Agência de tradução global considerada a maior da América Latina no segmento corporativo. Além de criar o Bureau Proxy – sistema de tradução de sites com mais de 350 linguistas associados –, oferece tradução de softwares, documentos e manuais. Possui escritórios em São Paulo e Miami e clientes como IBM, Itaú, Volkswagen, Mastercard, entre outros. www.bureautranslations.com. Telefone: (11) 3059-8250.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?