11/12/2014

Portal iCasei lança novo site para inspirar noivos

Design traz experiências reais de casais que usaram a plataforma

0
(0)

Casamento exige inspiração: para o vestido, o local da festa, a decoração e, claro, para o site em que os noivos irão organizar esse momento especial. Para trazer ainda mais ideias aos que estão com o pé no altar, o portal iCasei (www.icasei.com.br) lança em dezembro sua nova home.

 

Icasei

 

O design atual aproxima a realidade do matrimônio daqueles que estão prontos para fazer seus votos. Assim que abre, o site exibe vídeos com momentos reais de noivos que utilizaram o iCasei para criar uma página personalizada para seu casamento. “Nosso serviço é bastante tecnológico, mas queremos também dar um toque humano no relacionamento com os noivos. A realização do casamento faz parte da história do casal e da nossa também”, afirma Luis Machado, CEO da empresa.

 

Inspirado em tendências internacionais, o novo layout traz mais sofisticação e modernidade ao serviço oferecido pelo iCasei. A navegação do site também foi modificada, pensando na praticidade para os casais e seus convidados.

 

Além de compartilhar mensagens e fotos, amigos e familiares encontram informações sobre o local da cerimônia e da festa, podem confirmar presença, consultar a lista de presentes e até fazer as compras pelo próprio site. Nos próximos meses, o iCasei deve estrear um novo painel de controle para os noivos, mais templates para a personalização das páginas e ainda sua versão para tablets e smartphones.

 

Sobre o iCasei:

Startup que cria sites personalizados de casamento. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença, cotas de lua de mel e listas de presentes com produtos simbólicos – os noivos recebem o dinheiro. O iCasei se firma como um portal voltado para casamentos, com serviços complementares como uma revista para noivos e um guia de empresas do ramo. www.icasei.com.br. Telefone: (11) 4063-7554.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?