12/04/2017

Pré-fixado: Demanda cresce em 20%

Redução acelerada da Selic traz ganhos superiores para esta modalidade de investimento

0
(0)

Renda Fixa

Diante das decisões recentes do Copom e projeções de juros abaixo dos 9% até o final do ano pelo Boletim Focus – do Banco Central –, o fluxo de busca por títulos de renda fixa pré-fixada ganhou força. De acordo com o App Renda Fixa (www.rendafixa.rocks), plataforma de busca e comparação de investimentos, houve um aumento de 20% na procura por esse tipo de aplicação.   

No cenário atual, investir em títulos de renda fixa pós-fixada, que variam de acordo com a Selic e o IPCA, por exemplo, é uma opção menos vantajosa. “Pelas nossas projeções, o retorno anual do pré-fixado em 2017 poderá ser superior em 2,6 pontos percentuais”, pondera Francis Wagner, idealizador da plataforma.

Como escolher as melhores opções de investimentos Pré

O App Renda Fixa auxilia investidores a pesquisar e comparar as melhores opções de aplicação, reunindo mais de 800 títulos públicos e privados de 17 instituições financeiras.

Para filtrar a busca de pré-fixados por meio do App Renda Fixa, basta selecionar o investimento de interesse e ativar as abas “pré-fixados” ou “pré”. Entre as aplicações que disponibilizam essa modalidade estão: Tesouro Direto, CDB, LCA, LCI, Letra de Cambio e Letra Financeira. A busca por investimentos também pode ser segmentada por taxa de retorno, data de vencimento, valor, tipos de investimento e outros.

Além de buscar e comparar diferentes tipos de aplicações, a plataforma também oferece um fórum para que investidores conversem e troquem experiências entre si, além de um chat personalizado com profissionais qualificados que os auxiliam a escolher o melhor negócio. O app conta com cerca de 38 mil usuários ativos por mês e um ticket médio de R$ 30 mil.

A plataforma é totalmente gratuita e está disponível para web, Facebook App, Apple Store e Google Play.

Sobre o Renda Fixa

Primeira plataforma que busca e compara títulos de renda fixa, listando as opções de acordo com a necessidade do usuário. A procura por títulos pode ser segmentada de acordo com: taxa de retorno, data de vencimento, valor e tipos de investimento, entre outros. O sistema reúne aplicações de 17 instituições entre corretoras, bancos e financeiras, além de ferramentas para auxiliar tanto o investidor experiente como o iniciante, como simuladores de investimentos, assessores exclusivos e chat para comunicação entre os próprios usuários. www.rendafixa.rocks

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?