27/09/2017

Prêmio Comunique-se 2017: conheça os vencedores

Com mais de 670 mil votos computados, 15ª edição bate recorde de participação e contempla 28 profissionais da comunicação

Comunique-se

Acabou o mistério! O Prêmio Comunique-se 2017 (premio.comunique-se.com.br) revelou os vencedores das 13 categorias do Oscar do Jornalismo Brasileiro na noite desta terça-feira, 26. Com 600 convidados, a 15ª edição homenageou os “Monstros Sagrados do Jornalismo” em cerimônia realizada na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo.

Uma das novidades dessa edição foi a categoria Empreendedorismo, que contemplou jornalistas em duas subcategorias. Em “Cobertura de Empreendedorismo”, o troféu foi para Milton Jung, da CBN. Já em “Jornalista Empreendedor”, Natalia Viana, da Agência Pública, foi a grande vencedora. “Os outros dois finalistas também merecem esse prêmio. Conrado Corsaletti (Nexo), Cristina Tardáguila (Lupa) e eu estamos ajudando a renovar o jornalismo”, afirmou Natalia.

Sete finalistas se destacaram com indicações em duas categorias, mas o único a levar a dobradinha foi Ricardo Boechat (Nacional/Mídia Escrita e Nacional/Mídia Falada), tornando-se “Mestre do Jornalismo” por essa segunda categoria. Mauro Beting (Esportes/Mídia Escrita) e Carlos Alberto Sardenberg (Economia/Mídia Falada) também receberam a honraria – os três jornalistas haviam vencido em 2013 e 2015.

Com mais de 670 mil votos computados em três fases – 240 mil a mais que na edição anterior -, o Prêmio Comunique-se confirma anualmente, desde 2003, o seu sucesso. Para conhecer os vencedores das 13 categorias, acesse: premio.comunique-se.com.br.

“A nossa missão sempre foi clara e notamos que ano a ano as pessoas abraçam os principais propósitos: estimular o bom jornalismo, inspirar jovens interessados na profissão e disseminar sua importância. Premiamos aqueles que fizeram um bom trabalho e paramos para celebrar, ocasião cada vez mais rara em meio às rotinas atribuladas dos jornalistas”, afirmou Rodrigo Azevedo, CEO e fundador do Grupo Comunique-se.

Sobre o Grupo Comunique-se

Plataforma em nuvem de marketing de influência que permite criar uma rede de relacionamento com mais de 60 mil influenciadores, incluindo jornalistas. Voltado a empresas, agências de comunicação, profissionais de marketing e equipes de relacionamento com investidores, o Grupo Comunique-se detém as marcas Portal Comunique-se, DINO, Prêmio Comunique-se, RIWeb e SuaTV. www.comunique-se.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!