17/11/2015

Prêmio Época ReclameAQUI: Bem Mais Seguro ganha na categoria de seguros online

Corretora foi escolhida pelo público como a melhor em relação a atendimento ao consumidor

0
(0)

A Bem Mais Seguro (https://bemmaisseguro.com/) é a companhia mais jovem a ganhar o Prêmio Época ReclameAQUI na categoria Seguro pela Internet. Com 46,6% dos quase 32 mil votos, a corretora superou os concorrentes logo no primeiro ano em que participa da premiação. A parceria entre a Editora Globo e o site ReclameAQUI analisa todos os anos, segundo escolha popular, as melhores empresas para o consumidor.

Na avaliação do ReclameAQUI, a Bem Mais Seguro tem o selo RA 1000, com mais de 70% dos consumidores dispostos a voltar a fazer negócios com a empresa e um índice de resolução superior a 90%. "Buscamos atender todas as solicitações rapidamente e da melhor forma possível, com coerência e preocupação com o cliente", explica Marcello Ursini, presidente da corretora. "Até porque cada reclamação traz dados importantes para melhorarmos nosso produto e atendimento", afirma.

Para ele, o prêmio é um reconhecimento e traduz ao consumidor o quanto a empresa se preocupa em agir de maneira ágil e transparente. "Infelizmente, problemas podem acontecer. Mas sempre tratamos esses casos com cuidado para garantir que qualquer experiência negativa possa ser revertida em solução para o cliente", diz o presidente da Bem Mais Seguro. Para aprimorar esse processo, a empresa prepara a implementação de um sistema único de atendimento, que integrará todos os canais de relacionamento e facilitará o contato dos consumidores, sem que o cliente precise contar a sua situação mais de uma vez.       

Neste ano, concorreram ao Prêmio Época ReclameAQUI 272 empresas, divididas em 93 categorias, como Bancos, Turismo e Lazer, Alimentos, Moda e Calçados, entre outras. No total, foram cerca de 3,5 milhões de votantes, quase 1,5 milhão a mais do que em 2014.

Sobre a Bem Mais Seguro 

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos, carros e viagens. A Bem Mais Seguro oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. www.bemmaisseguro.com.br. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?