16/03/2015

Press Works é nova assessoria de imprensa da BemMaisSeguro.com

Empresa de seguros online é primeiro cliente full service da agência

0
(0)

A Press Works (https://pressworks.com.br) é a mais nova assessoria de imprensa da BemMaisSeguro.com. O atendimento da conta será feito em conjunto com a SEO Marketing.

 

Press Works

 

Para a empresa de seguros para celulares e automóveis, a Press Works será responsável pelo relacionamento com a mídia offline e online, além do trabalho de link building para SEO (Search Engine Optimization). A BemMaisSeguro.com torna-se o primeiro cliente full service da agência, cujo modelo de serviço padrão é on demand.

 

Segundo Marcello Ursini, presidente da BemMaisSeguro.com, a contratação da Press Works representa a aposta na convergência de relações públicas e marketing digital: "Cases sólidos de comunicação de todos os tipos e resultados agressivos no meio digital foram o diferencial para a decisão do parceiro".

 

Para Michel Bekhor, diretor da Press Works, a parceria demonstra a maturidade do modelo de negócio da assessoria: “Ao longo dos últimos dois anos, aprimoramos nossa capacidade de geração de conteúdo relevante e relacionamento com a mídia. Ter a BMS como cliente é a demonstração da evolução de nossos serviços”.

 

Sobre a Press Works

Assessoria de imprensa e link building com modelo on-demand, voltada para startups e PMEs. Em 2014, com a contratação pela BemMaisSeguro.com, aderiu também ao modelo full-service. Fundada em 2012 por Michel Bekhor, já atende a 250 clientes. www.pressworks.com.br. Telefone: (11)4301-0161.

 

Sobre a BemMaisSeguro.com

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos, carros, pets e viagens. A BemMaisSeguro.com oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. www.bemmaisseguro.com.br. Telefone: (11) 4003-9862/ 0800-738-3810.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?