26/01/2017

Professora particular que leciona desde os 17 anos abre escola de idiomas e atende clientes como BMW e Samsung

Paixão de Mariza Gottdank pelo ensino fez nascer a Dank Languages, com aulas em casa, em cafés, on-line ou em empresas

0
(0)

Dank

Com o objetivo de bancar o sonhado curso de Publicidade e Propaganda, a empreendedora Mariza Gottdank tornou-se professora de inglês aos 17 anos. No entanto, ao longo de seus dois primeiros anos de faculdade, a paixão pelo ensino a fez repensar qual carreira realmente a faria feliz. Às vésperas de seu terceiro ano, a estudante resolveu trocar PP por Letras, atitude que, anos mais tarde, resultaria na criação da Dank Languages (www.inglesincompany.com).

A escola, que também atua como consultoria, nasceu devido ao aumento expressivo na demanda pelas aulas particulares de Gottdank, especializada em atender quem possui um “bloqueio” com a língua inglesa e precisa utilizá-la em seu ambiente profissional. “Já tive um blog sobre ‘vencer o medo de falar inglês’ e, muitas vezes, fiz posts em que associava essa apreensão ao receio que eu mesma sentia de dirigir”, conta a professora. “Com o suporte de nossos professores, os alunos ganham confiança e adquirem autonomia para se comunicarem sem congelar na hora”, diz.

Focada em conversação, a Dank Languages oferece quatro tipos de aula: em casa; em cafés, caso haja interesse em um ambiente mais descontraído – o expresso é por conta da escola; via Skype, para aqueles que buscam maior flexibilidade e economia; e in company, modalidade de maior procura e já contratada por empresas como BMW, Samsung e Calvin Klein.

Os estudantes também contam com uma grade flexível: antes do início do curso, os alunos expõem seus objetivos e, junto à coordenação, definem tópicos de discussão direcionados a seus assuntos de interesse, como palestras e apresentações corporativas. Eles também têm acesso a ferramentas de aprendizagem, como um software de correção de pronúncia. “O objetivo da Dank é fazer com que o aluno possa adaptar as aulas às suas necessidades e vencer o bloqueio com idiomas”, afirma Mariza.

Além de inglês, a escola também oferece cursos de espanhol, italiano, português para estrangeiros e, em breve, francês. As mensalidades variam de acordo com a modalidade escolhida e a carga horária, partindo de R$ 260. Até 2018, a empreendedora pretende franquear o negócio.

Sobre a Dank Languages

Escola de idiomas com foco em conversação e desbloqueio da fala. Fundada em 2010 pela professora Mariza Gottdank, a Dank Languages já atende empresas como BMW, Samsung e Calvin Klein. Os estudantes podem escolher entre quatro diferentes modalidades de ensino – em casa, cafés, in company e via Skype – e cursos de inglês, espanhol, italiano e português para estrangeiros. www.inglesincompany.com.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?