12/07/2016

Rádio Antena 1 prospecta afiliadas pelo Brasil

Emissora busca parcerias com estações locais para crescer

5
(1)

Antena 1

Uma boa notícia chega para rádios de todo o Brasil. A Antena 1 (www.antena1.com.br) busca emissoras nas capitais e principais cidades do país que desejem afiliar-se à empresa. O associado adota o nome da rádio e ganha direito a transmitir sua programação.

Ao se tornar um representante da emissora naquela área de atuação, a afiliada tem total autonomia para comercializar anúncios locais e ganha com publicidade veiculada e vendida. “Ambas as partes se beneficiam com a parceria, a afiliada pelo conteúdo de qualidade e a credibilidade da marca, e a sede pelo aumento do alcance no país”, comenta Paulo Roberto Pereira, gerente administrativo da Antena 1.

Basta possuir qualidade sonora e um bom alcance para se tornar uma afiliada da Antena 1. Segundo Pereira, não há grandes exigências de equipamentos: “Só são necessários dois computadores, software de automação comercial e uma parabólica”. A associada também deve pagar, mensalmente, uma taxa de R$ 900 para cobrir os gastos com a recepção via satélite. As estações de rádio recebem, durante todo o processo de afiliação, suporte e assistência da sede.

“Aumentar o raio de alcance sempre foi nosso objetivo. Queremos levar programação de qualidade para o Brasil inteiro”, conta o gerente. Hoje, entre emissoras próprias e afiliadas, a Antena 1 já está presente em 20 cidades brasileiras. Quem tiver interesse em virar uma afiliada da rádio deve entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissora FM do Brasil a operar de forma automática via satélite com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 20 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. www.antena1.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 1

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?