20/10/2014

Rastreador pessoal traz tranquilidade aos pais corujas

WhereAreYouGPS avisa quando crianças estão em locais perigosos ou com bateria fraca

0
(0)

A preocupação com os filhos é uma constante na vida dos pais. Para tranquilizar os mais receosos, foi desenvolvido o rastreador gratuito WhereAreYouGPS. O aplicativo fornece a localização exata do aparelho em que é instalado, permitindo seu monitoramento com o consentimento do portador. A ferramenta conta com alertas para avisar quando os filhos estiverem em locais considerados perigosos ou com a bateria fraca.

 

TelaYoutube

 

“Como hoje a maioria das crianças já usa celulares, o aplicativo é uma solução eficiente e simples para que os pais saibam onde seus filhos estão”, explica Nacho Coll, porta-voz da empresa WhereAreYouGPS, que criou a ferramenta. Leve (0,94 MB), o app pode ser instalado em qualquer dispositivo móvel com sistema Android e funciona por meio de tecnologia GPS ou, na sua ausência, pelo operador de rede e Wi-Fi. Cada usuário pode monitorar um ou mais aparelhos em todo o mundo.

 

Coll destaca que, diferentemente de outros aplicativos do tipo, o WAY GPS é silencioso. Quem estiver sendo monitorado ainda tem a opção de enviar um alerta – o “botão de pânico” – em caso de perigo. “Ele oferece praticidade e tranquilidade para os dois lados: os pais têm a certeza de que seus filhos estão seguros e as crianças podem pedir ajuda quando necessitarem”, diz o porta-voz.

 

Criado em 2012, o app já possui mais de três milhões de usuários no mundo todo e só no Brasil tem mais de mil downloads por dia. A meta é dobrar esse número. “Os brasileiros são heavy users de smartphones e as funcionalidades do nosso aplicativo se inserem muito bem em seu cotidiano”, conclui Coll. O WAY GPS pode ser baixado em português pelo site www.whereareyougps.com, nas versões gratuita e premium.

 

Sobre a WhereAreYouGPS:

Empresa de software de Barcelona, cujo produto principal é o WhereAreYouGPS, aplicativo rastreador que fornece a localização exata do aparelho em que foi instalado, permitindo o monitoramento minuto a minuto. Silenciosa e leve (0,94 MB), a ferramenta pode ser instalada em qualquer dispositivo móvel com sistema Android. Há dois anos no mercado, já possui mais de três milhões de usuários e a meta é dobrar os mil downloads diários no Brasil. www.whereareyougps.com. Telefone: +1 646 48 18 994.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?