01/03/2018

Rede Hotel 10 oferece diárias com 30% de desconto

0 (0)   A rede brasileira Hotel 10 (www.hotel10.com.br) está oferecendo 10 mil diárias com 30% de desconto em todas as suas unidades para estadias até 30 de junho. As reservas devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 11 de março.   Há hotéis localizados em: Aparecida de Goiânia, Blumenau, Curitiba, Dourados, Itajaí (ao lado […]

0
(0)
Hotel 10
 
A rede brasileira Hotel 10 (www.hotel10.com.br) está oferecendo 10 mil diárias com 30% de desconto em todas as suas unidades para estadias até 30 de junho. As reservas devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 11 de março.
 
Há hotéis localizados em: Aparecida de Goiânia, Blumenau, Curitiba, Dourados, Itajaí (ao lado de Balneário Camboriú), Joinville, Palmas, Ponta Grossa, São Leopoldo e União da Vitória.
 
Para aproveitar a promoção, basta entrar no site da rede Hotel 10, informar o local da hospedagem hotel e as datas desejadas e fazer a reserva. As tarifas com desconto estão destacadas, com o valor antigo “riscado” e, abaixo, o preço promocional.
 
No valor da diária, estão inclusos como cortesia café da manhã, internet wi-fi e estacionamento. Os hotéis contam, ainda, com ambientes climatizados, cofre eletrônico, apartamentos adaptados e pet friendly.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?