15/08/2016

Relacionamento: 3 regras de ouro para não perder o seu grande amor

Espiritualista especializado em reconciliação de casais dá dicas de como evitar problemas na vida a dois

5
(1)

Todo relacionamento tem os seus altos e baixos, mas, se o amor é verdadeiro, a fase difícil será passageira. Para evitar corações partidos sem necessidade, o espiritualista Maicon Paiva, fundador do Espaço Recomeçar (www.espacorecomecar.com.br), dá conselhos para não deixar o seu grande amor ir embora. Confira:

Espaço Recomeçar

1.      Respeito acima de tudo

O respeito é algo fundamental em qualquer relação humana; se ele acaba em um namoro ou casamento, não há como a relação se sustentar. “Aprenda a tratar o seu parceiro ou parceira como gostaria de ser tratado, não passe por cima do outro. Brigas só desgastarão o relacionamento”, explica o espiritualista. Se estiver com a cabeça quente por outro motivo, respire fundo e deixe para conversar outra hora. Evite também elevar o tom sem necessidade. Lembre-se que palavras também machucam e não podem ser apagadas.

2.      Aprenda a ceder

Cada um tem seus gostos, jeitos e costumes, mas saiba até onde isso incomoda o outro. Se toma atitudes que magoam seu parceiro, deve repensá-las. “Ceder não é abrir mão de fazer o que gosta, mas entender que se você quer uma vida a dois é preciso abdicar daquilo que não faz bem ao outro”, orienta Paiva. Dessa forma, a harmonia será mais fácil de ser conquistada. Pare e reflita: vale a pena brigar por isso? Busque sempre um consenso nas decisões do dia a dia.

3.      Conquiste todos os dias

Muitas vezes, as pessoas se acostumam com a presença do outro e esquecem que a conquista deve ser diária. Evite entrar no modo de reclamação automática e descontar as suas frustrações no parceiro ou parceira. “Em namoros ou casamentos longos é comum o fogo inicial passar, mas isso não é desculpa para deixar de dizer ‘eu te amo’ com frequência ou de trocar beijos apaixonados. Temos que valorizar nosso amor todos os dias, mostrar para ele ou para ela o quanto é importante em nossa vida”, aconselha o espiritualista. Relembre o que gosta na pessoa e procure elogiá-la. Mensagens espontâneas no meio do dia, um jantar romântico inesperado ou um presente surpresa mantêm o clima de cumplicidade.

Quando as dicas não são o bastante e a relação desmorona, vale procurar um aconselhamento amoroso mais completo, como o oferecido no Espaço Recomeçar. Com 14 anos de experiência, o espiritualista Maicon ajuda na reconciliação de casais. “Em uma consulta vamos entender a vida da pessoa, se ainda há sentimento, a possibilidade de ficarem juntos novamente e se será bom para o futuro de ambos. Em caso positivo, veremos qual a melhor forma de fazer isso. Seja por meio de conselhos, passes, defumação, banhos ou trabalhos, depende de cada caso”, explica Maicon.

Sobre o Espaço Recomeçar

Casa de apoio espiritual para quem busca equilíbrio entre corpo e mente. Localizado na avenida Jabaquara, número 1581, sala 04, São Paulo – SP. Foi fundado pelo espiritualista Maicon Paiva, com 14 anos de experiência. www.espacorecomecar.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 1

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?