14/12/2017

Renda extra: Plataforma transforma viagens de final de ano em oportunidades de negócio

Cabenocarro auxilia quem viaja durante o natal a fazer ?bico? de entregador

0
(0)

Cabenocarro

Ao longo das festas de final de ano, é comum que a maioria das pessoas viaje para outras cidades ou estados para estar junto à família e aos amigos. Para auxiliar quem está em busca de uma renda extra, a plataforma de entregas colaborativas Cabenocarro (www.cabenocarro.com.br) permite que viajantes façam um “bico” de entregador, sem alterar seus planos ou destinos.

Para tornar-se um viajante do Cabenocarro, basta fazer o cadastro no site e informar dados como documentação do veículo e CNH. A partir do momento que for aceito na plataforma, o usuário pode escolher as entregas que deseja fazer de acordo com o seu percurso – seja entre cidades ou estados. “É uma maneira de unir o útil ao agradável. O indivíduo escolhe a solicitação que se encaixa ao caminho de sua viagem e ainda levanta um dinheiro a mais”, comenta João Paulo Albuquerque, CEO do negócio.

O analista de crédito Daniel Mendes é um dos viajantes que já está aproveitando o volume de demandas de final de ano. “Meu trabalho exige que eu vá de Maringá à Londrina de duas a três vezes por semana. O Cabenocarro é uma excelente maneira de aproveitar ainda mais as minhas viagens”, comenta.

A serviço do Papai Noel

Quem deseja presentear um familiar ou amigo que mora longe e não vai ter tempo para a visita pode pegar o embalo do pico de viagens desta época do ano para enviar o pacote a outras localidades por um preço acessível. Com o anúncio no Cabenocarro é possível economizar em até 60% – em comparação ao valor cobrado por meios tradicionais. É necessário apenas que o usuário detalhe o objeto que precisa entregar, origem, destino, tamanho e descrição do item.

Os indivíduos que enviarão suas entregas por meio de viajantes ainda contam com um seguro de até R$ 2 mil. “Queremos oferecer preços justos, prazos curtos, conforto e segurança a nossos usuários”, lembra João Paulo.

O Cabenocarro está disponível nas versões web e app – gratuito e disponível para os sistemas Android e iOS.

Sobre o Cabenocarro

Plataforma de entregas colaborativas lançada em 2017 pelos empreendedores João Paulo Albuquerque e Marlon Pascoal. Por meio do aplicativo gratuito disponível para os sistemas Android e iOS, o Cabenocarro conecta proprietários de automóveis que se deslocam recorrentemente (“viajantes”) a usuários que precisam transportar objetos para outras cidades ou até estados. www.cabenocarro.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?