18/01/2018

Revendedora de sapatilhas abre loja e fatura cerca de R$ 650 mil em 8 meses

Consultora da Mil e Uma Sapatilhas deixa informalidade para se tornar franqueada

0
(0)

Mil e Uma Sapatilhas

Quando o marido de Diene Barros adoeceu e foi obrigado a se afastar do trabalho, a então gestora de qualidade teve de buscar alternativas para compensar a renda que viria a faltar. Lembrou-se, enfim, da rede de franquias Mil e Uma Sapatilhas (www.mileumasapatilhas.com.br), que descobriu em uma visita à casa de sua irmã caçula, em 2016. Já familiarizada com o sistema de revendedoras da marca, decidiu tornar-se uma também.

Moradora da capital paulista, em dezembro de 2016 Diene foi até uma das unidades da “Mili” e retirou seus primeiros pares de calçados para revender, na unidade Lapa. “Aproveitei que entraria em férias coletivas do meu outro emprego e me dediquei às vendas de sapatilhas juntamente com meu marido. Fui de porta em porta, em empresas, e negociei com pessoas da família; as peças foram voando”, lembra.

Após pouco mais de dois meses de atuação, houve uma premiação para as cinco melhores consultoras da Mil e Uma Sapatilhas e a empreendedora foi uma das prestigiadas. “As vendas não só complementaram a ausência de renda do meu marido, mas a superaram. Foi então que, junto com ele, minha irmã e meu cunhado, decidimos deixar nossos empregos, reunir as economias e adquirir uma franquia da rede”, conta Diene.

Levou algum tempo para encontrarem um ponto, uma vez que o número de lojas por região é limitado. Quando Renata Marcolino, fundadora da Mil e Uma Sapatilhas, sinalizou que havia uma vaga em Carapicuíba, “não hesitamos e dissemos 'é nosso!’”, brinca a empreendedora. Em maio de 2017, as portas da nova franquia foram abertas e, ano passado, com oito meses de funcionamento, a loja faturou aproximadamente R$ 650 mil.

Consultora Mil e Uma Sapatilhas

Para se tornar uma consultora da rede, a candidata precisa ir a qualquer loja física, realizar um cadastro simples e, na primeira retirada, comprar no mínimo 12 pares de sapatilhas. Vale lembrar que as informações requisitadas são apenas nome, RG, CPF e endereço – além de não haver consulta ao SPC ou Serasa.                                            

Caso não haja uma loja física na cidade, a solicitação pode ser feita via Facebook ou WhatsApp, e os modelos escolhidos serão entregues em casa. “Inclusive, as sapatilhas que não forem vendidas podem ser trocadas por outras facilmente e sem custo adicional!”, lembra Renata.

A Mil e Uma Sapatilhas conta com 63 lojas e mais de 15 mil consultoras por todo o Brasil.

Sobre a Mil e Uma Sapatilhas

Rede de franquias de sapatilhas criada pela empreendedora Renata Marcolino em novembro de 2015. A Mil e Uma Sapatilhas está presente em diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraíba. Atualmente, conta com 62 franquias, uma loja própria e mais de 15 mil consultoras. www.mileumasapatilhas.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?