14/01/2015

Rio: franquia de depilação expressa inaugura loja na Barra da Tijuca

Posé chega no verão para atender cariocas sem hora marcada

0
(0)

Cuidados estéticos e bem-estar nunca estiveram tão unidos como nos últimos tempos. Os avanços em técnicas e produtos permitem ao consumidor atingir o resultado desejado com procedimentos quase indolores, em meio a um cotidiano cada vez mais corrido. É focado nesse conceito que chega ao Rio de Janeiro a Posé Depilação Expressa, trazendo um novo olhar na relação entre a pele e os pelos por meio de técnica inovadora e atendimento sem hora marcada.

 

Posé Barra da Tijuca

 

Com mais de 30 unidades espalhadas pelo país, a Posé chega à capital carioca prezando por praticidade e rapidez sem abrir mão da qualidade. "Posé significa serenidade. Queremos passar a mensagem de que ir à depilação não é mais uma sessão de sofrimento, e sim um momento para se cuidar e relaxar”, explica Eliane Simoni, sócia-fundadora da franquia no Rio, unidade Abelardo Bueno.

 

A Posé utiliza material 100% descartável, desde ferramentas do processo depilatório, como espátulas e pinças, até a própria cera, feita exclusivamente para a rede – à base de camomila e mel. “Os componentes são naturais, sem parafina, essências ou corantes. Desta forma, a cera pode ser descartada sem gerar impactos ao meio ambiente”, comenta Eliane.

 

A composição especial, aliada ao método Posé e à temperatura diferenciada – nem quente, nem fria – torna mais eficaz, mais rápida e menos dolorida a remoção dos pelos, além de irritar menos a pele. O tratamento é realizado por funcionários capacitados, treinadas durante dois meses especialmente para o processo. “Nossas atendentes e o ambiente são preparados para transmitir calma, conforto e segurança”, assegura a franqueada da primeira unidade carioca.

 

Outro diferencial da Posé é o atendimento ao público masculino. “É preciso estar capacitado para depilar homens, pois os pelos são mais grossos e em maior quantidade. Além disso, eles valorizam a rapidez e a redução da dor, vantagens obtidas com o nosso método”, afirma Eliane. Ao todo, são mais de 30 áreas de depilação para homens e mulheres disponíveis na Posé Abelardo Bueno. O procedimento leva entre 5 a 10 minutos por área e o atendimento é feito por ordem de chegada.

 

A rede também oferece uma linha de cosméticos completa com óleos, esfoliantes, hidratantes, sabonetes, itens de maquiagem feminina e um aromatizador de ambientes exclusivo da marca. A unidade Abelardo Bueno disponibiliza, ainda, serviços de manicure e pedicure.

 

Posé Depilação Expressa Abelardo Bueno

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3500, Loja 209.

Dias/Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.

Telefones: (21) 3500-6903 / (21) 3500-6904.

E-mail: [email protected].

Instagram: @posebeleza

Não é necessário agendamento prévio.

Há vagas de estacionamento e acesso para pessoas com deficiência.

 

 

Sobre a Posé Depilação Expressa:

A Posé Depilação Expressa é uma rede de franquias de depilação criada em Goiânia, em 2009. Com seu método inovador, pautado na qualidade e atendimento sem hora marcada, a marca caiu no gosto da população goianiense e começou seu processo de expansão pelo Brasil. Hoje, são mais de 30 unidades em todas as regiões do país. Em 2015 a rede chega ao Rio de Janeiro com a inauguração da unidade Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, bairro da capital carioca. www.posebeleza.com.br. Telefone: (62) 3241-4400 / E-mail: [email protected].

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?